Terapeuta Elisa Ponte diz que se presenteou com ida sozinha no Dia dos Namorados a motel: “Com espumante e rosas vermelhas”

A influenciadora falou sobre amor-próprio

A influenciadora e terapeuta e escritora comportamental, Elisa Ponte conta como foi passar o Dia dos Namorados solteira. Ela diz que passou a data se amando e até se presenteou com ida sozinha ao motel.

“Resolvi celebrar essa data tão especial em um lugar bem reservado.Me levo pro motel, sim — sozinha. Com espumante, rosas vermelhas, tesão pela minha própria companhia e meu cartão black.Afinal, quem banca minha felicidade sou eu”, comenta.

Elisa falou sobre amor-próprio e diz que não precisa estar ao lado de outra pessoa para ser feliz.  “Cansei de esperar que alguém me ame do jeito que eu mereço. Eu me amo primeiro. Me amo melhor.E quem vier depois, que venha somar — nunca preencher”.

A terapeuta diz que a forma que você se ama será sempre a que o parceiro deva amar. “Se for pra me apaixonar, que seja por mim. Porque a única pessoa que nunca me abandonou fui eu.Eu mereço ser amada, valorizada e respeitada.A forma que você se ama é a forma que o outro vai te amar.Você não nasceu para aceitar migalhas”, conclui.

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Dicas para se comunicar em inglês
Próxima matéria
Mirela Janis e Yugnir se transformaram em Madonna e Michael Jackson em noite cinematográfica 

Mais do É Pop