TNT Sports anuncia a contratação da jogadora Janeth Arcain como comentarista da NBA

A jogadora brasileira com mais títulos no basquete passa a integrar o time de comentaristas para a próxima temporada da NBA na TNT Sports

A temporada 2021/22 da NBA já é única e histórica, não só pela celebração dos seus 75 anos, mas também por todos os recordes batidos pelos astros do esporte. Aproveitando o fantástico momento da maior liga de basquete do mundo, a TNT Sports anuncia uma grande novidade para a transmissão dos jogos: Janeth Arcain, jogadora brasileira com mais títulos de basquete e vencedora de duas medalhas olímpicas, acaba de ser contratada para integrar o time de comentaristas da marca de esportes da Warner Media.

 

Janeth foi um dos destaques da seleção brasileira de basquete, onde atuou como ala-armadora e foi campeã mundial em 1994. Além da seleção, ela atuou em clubes como BCN, Valência (Espanha) e no Houston Comets, dos Estados Unidos, como parte da WNBA, a liga feminina.

 

“Meu sorriso vai de orelha a orelha de tanta alegria, é mais uma oportunidade que estou agarrando de frente, ainda mais em uma temporada histórica da NBA e ainda na TNT Sports, isso realmente é jogar junto com a geral!” — comenta Janeth.

 

Os jogos são transmitidos ao vivo e gratuitamente pelo Youtube da TNT Sports, com cobertura multiplataforma pelo portal de notícias e redes sociais da marca. A volta da transmissão da NBA pela TNT Sports teve uma recepção calorosa pelos seguidores do canal, com 9,2M de interações, 25M visualizações e 331M de impressões nas redes sociais1. No Brasil o basquete tem ganhado cada vez mais destaque, sendo hoje considerado o 3º esporte com maior número de fãs no país2.

Não perca a nova temporada da NBA, no Youtube da TNT Sports

1. Fonte: Social Bakers. Jun a Nov’21. Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Conteúdos relacionados à #NBAnaTNTSports
2. Fonte: Think With Google – Tendências de Comportamento; Os Brasileiros e o Esporte: Como as pessoas estão se exercitando e consumindo conteúdo esportivo no País

 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu