A TV Globo negou que Felipe Titto, o Samurai de Malhação, deixará a novelinha nos próximos capítulos. Ao Diário Gaúcho, a emissora informou que “o cronograma de gravações segue inalterado, e o personagem continua na trama até agosto”.
Nesta sexta-feira, um bafafá dominou a internet, dando conta de que o ator teria sido flagrado aos beijos com uma produtora da emissora, mulher de um diretor da TV Globo, no estacionamento dos estúdios da Globo no Rio. Depois de uma nota cifrada do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que contava o episódio mas não dava nome aos envolvidos, o jornal Extra revelou a identidade do ator.
De acordo com o Extra, fotos com o galã beijando a tal mulher comprometida já circulam nos celulares de pessoas da equipe da novelinha e, por conta do mal-estar que o flagra provocou nos bastidores de Malhação, o personagem sairia do ar mais cedo do que o previsto.
D Gaúcho














