TV Point busca franqueados em Minas Gerais

A microfranquia de mídia digital, TV Point, criada em meados de setembro de 2008 pela R2 Mídia, pelos sócios fundadores Ronaldo Veloso e Ricardo Alkmin, buscam novos franqueados em diversas cidades de Minas Gerais entre elas: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Pirapora, Januária, Betim, Contagem, Governador Valadares, Sete Lagos, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia.

 

A empresa que em pouco tempo, já é considerada líder no segmento de mídia digital. Atualmente a rede é composta de mais de 30 TVs com programação própria, focada no entretenimento e nos resultados para seus anunciantes. As TVs estão localizadas em diversos pontos de grande fluxo de pessoas como hotéis, padarias, restaurantes, academias, entre outros.

 

Além da TV Point ter sua sede em Minas Gerais, o que favorece a expansão local, a região em si possui muitos investidores, por causa da carência de negócios que envolvem o setor de prestação de serviços, no caso de mídia digital e tecnologia não é diferente, com a expansão e a prosperidade de diversas empresas. Os canais da TV Point tem se tornado uma ótima ferramenta de divulgação para anunciantes de todas as marcas.

Continua após a publicidade...

 

Entre as vantagens de investimento da TV Point as facilidades de aquisição da microfranquia que pode ser operada sem funcionários e em sistema home office, ganham maior destaque porque facilitam ao microempreendedor dar o start inicial. Segundo o sócio diretor da marca, Ronaldo Veloso, a facilidade na entrada do empreendedor está em todos os aspectos, “entendemos que modelos de negócios com investimentos baixos, como no nosso caso que é a partir de R$ 16.990,00 contribuem para a economia girar, tudo que nosso país precisa neste momento”.

 

Entre as vantagens de se investir no negócio estão: o prazo de retorno é rápido, o investimento é baixo, não cobramos taxa de propaganda, os royalties são fixos, a mídia é de fácil comercialização, o modelo de negócio foi testado e aprovado com referência, não cobram percentual sobre o faturamento. Além disso, a franqueadora Tv Point oferece todo o suporte e treinamento completo inclusive in loco, apoio operacional nas áreas de marketing, vendas e financeiro;

Mais informações de como ser um franqueado pelo site: www.tvpoint.tv.br 

Sobre

A TV POINT surgiu como um produto dentro da R2 Mídia, empresa criada em setembro de 2008, após uma viagem de negócios a China realizada pelo administrador Ronaldo Veloso e pelo publicitário Ricardo Alkmim. Após o período no Oriente os executivos voltaram com novas ideias, iniciaram as atividades da R2 Mídia, com a instalação de painéis de LED no interior do estado de Minas Gerais. Mas, somente em junho de 2010, que iniciaram realmente a “Rede TV POINT”, com TVs instaladas nos principais estabelecimentos comerciais da cidade como bares, padarias, academias, restaurantes, cartórios, dentre outros. A TV POINT atua no mercado de mídia digital. Atualmente a marca possui uma rede de 30 TVs com programação própria, focada no entretenimento e nos resultados para seus anunciantes e conta com uma equipe de profissionais prontos para atender a demanda dos clientes e dos franqueados, de forma pontual e criativa.

 

Matéria anterior
Modelo mirim Giovana Aragão desfilará no RFK 2017
Próxima matéria
Alexandre Pires e Alcione se apresentam em SP com casa lotada e presença de famosos

Mais do É Pop

Menu