Vem hit! Remix de Dormir Bem (Pouco) promete agitar as pistas

Foto: Divulgação

Com lançamento previsto para o dia  05.11, o remix do primeiro single autoral da cantora pop Luli, Dormir Bem (Pouco) foi produzido pelas mãos experientes de Mister Jam e Paulo Jeveaux, dois dos maiores nomes da música eletrônica no pais.

Com bits envolventes e o vocal impecável de Luli, o remix leva a balada romântica direto pras pistas e proimete ser um dos grandes hits da temporada, recém aberta das casas noturnas de todo pais.

Sobre Luli:

A jovem cantora, atriz e modelo de apenas 24 anos de idade já carrega em sua trajetória uma vasta experiência artística. Atuando nos palcos em musicais desde os 16 anos, Luli integrou o elenco de uma das maiores produtoras de espetáculos: a BRZ Produções, assumindo o papel principal no musical infantil a Bela e a Fera que percorreu os palcos  do Brasil por dois anos. Integrou o elenco da versão brasileira do musical da Broadway “Os Produtores”, sendo dirigida por Miguel Falabella.  Em 2020 participou do reality The Voice Brasil, da Rede Globo e garantiu sua vaga no Time IZA após uma memorável performance nas audições às cegas, que fez virar as cadeiras de todos dos jurados em menos de 38 segundos de apresentação. Chegou a semi-final do programa, com mais de 19 milhões de votos.

A partir daí , Luli se sentiu pronta para investir na  carreira de cantora pop. Escolheu o músico e produtor Pe Lu como parceiro de composições e produtor musical. Em Agosto/21, lançou seu primeiro single autoral “Domir Bem (Pouco)” que alcançou rapidamente números expressivos nas plataformas de streaming.

Com a abertura do mercado de shows, Luli se prepara para voltar aos palcos, mas dessa vez, como protagonista de si mesma, ocupando um lugar merecido pelo seu talento e carisma.

Sobre Mister Jam:

Fabio Almeida conhecido como Mister Jam ou apenas Jam, é um produtor musical, compositor, DJ, cantor e empresário brasileiro especializado em música pop, referência em remixes de artistas nacionais. Fez parte da banda Mr. Jam entre 1996 e 2002 e, após o fim desta, adotou o nome artístico para si em carreira solo.

Sobre Paulo Jeveaux:

Paulo Jeveaux, também conhecido por G-Vô, é produtor musical, engenheiro de mixagem e masterização com mais de 27 anos de experiência.
Suas produções e remixes já foram lançados por todas as grandes gravadoras e em mais de 35 países. Algumas, alcançaram o top 10 da Billboard, iTunes, Beatport e rádios por todo Brasil.
Trabalhou em mais de 150 CDs, 300 singles e remixes, 25 DVDs e em vários documentários e video clipes.
Em 2015 recebeu o Grammy Latino com dois álbuns nomeados na mesma categoria.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu