Victor e Diogo lançam projeto “Contra o Tempo”

A dupla Victor e Diogo lança hoje, 15, o EP e o DVD do “Contra o Tempo”. Com direção de vídeo de Jacques Junior, o DVD foi gravado em julho desse ano no Noah Restaurante Club, em Maringá, no Paraná.

“Esse projeto é a realização de mais um sonho. Ficamos felizes demais com o resultado. O “Contra o Tempo” veio para marcar a nossa carreira”, conta Diogo.

“Cupido Pinguço” foi a primeira faixa escolhida para ser divulgada. Com produção musical de Juninho Nogueira e auxílio nos arranjos de Dodô Bersan, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada do videoclipe extraído do DVD “Contra o Tempo”, que está já disponível canal oficial da dupla Victor e Diogo no Youtube

A canção tem uma composição bem humorada e retrata um caso vivido por muitos baladeiros. “Tenho certeza que as pessoas vão se identificar com a nossa nova música. A canção é dançante e muito animada, estávamos ansiosos para esse lançamento”, descreve Victor.

A partir dessa semana, toda sexta-feira será lançada uma música inédita do projeto nas plataformas de streaming de música e no YouTube. A próxima será “Delação Premiada”

image

Matéria anterior
Grupo Rouge está de volta aos palcos
Próxima matéria
Henri Castelli participa de clipe da dupla Antony e Gabriel

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem