Victor e Matheus bate 2 milhões de visualizações e dupla faz ação nas redes sociais

89Amadeu e Queiroz faz parte do último CD “Largado”

#énoisQueiroz é o novo hit da moçada que curte sertanejo. A expressão faz parte da moda Amadeu e Queiroz, atual música de trabalho da dupla Victor e Matheus, que acaba de alcançar mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Para comemorar, a dupla tem postado em suas redes vídeos de mais de 30 amigos como Cesar Menotti & Fabiano, Munhoz & Mariano, Carreiro & Capataz, João Neto & Frederico, Pedro Paulo & Alex e o ex-jogador Biro Biro cantando um trecho da música Amadeu e Queiroz “Entendeu, Amadeu, pode ficar tranquilo que hoje é nós, Queiroz”. A segunda fase da companha ainda vai contar com vídeos dos fãs que estão enviando homenagens do mundo inteiro. Confira alguns vídeos:

https://goo.gl/a8XHdt (Cesar Menotti & Fabiano)

https://goo.gl/BtKG9q (Munhoz & Mariano)

https://goo.gl/OorWyS (Matogrosso e Mathias)

https://goo.gl/mhSTLD (Fred e Gustavo)

https://goo.gl/KjQO1W (João Neto e Frederico)

https://goo.gl/iSXFCL (Siderley Clein)

https://goo.gl/wy9Z5O (Pedro Henrique e Fernando)

Desde que a ação começou, na segunda-feira, 14, as curtidas na fan page da dupla teve um aumento de 75% e o índice de envolvimento aumento em 66%.

O clipe, produzido pela Caverna Filmes, foi gravado no bar de um amigo da dupla. Todo o cenário é real e nada foi modificado. Os artistas são dois trabalhadores (Victor, operário; e Matheus de funcionário de escritório) que, após um longo e cansativo dia de trabalho, vão beber algo pra relaxar. Confira:https://www.youtube.com/watch?v=D7p3KELCHII

Cantores e compositores, Victor e Matheus completam 12 anos de uma carreira que tem como marca um repertório que mistura o sertanejo mais tradicional – do romantismo, da viola e do violão – com as novas influências e o papo moderninho que o estilo ganhou nos últimos anos. A combinação da voz forte de Victor com o timbre suave de Matheus permite revezarem primeira e segunda voz e reforça a versatilidade da dupla, cujo estilo mistura o romântico e os modões, e o batidão e o pop.

Com cinco CD´s e dois DVD´s gravados, inclusive com participação de Munhoz e Mariano e Michel Teló e produção de Dudu Borges, Victor e Matheus residem em São José do Rio Preto e se apresentam em diversas cidades de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, em shows com lotação de até 30 mil pessoas.

Além das diversas músicas de composição própria, a dupla tem em seu repertório sucessos da música nacional como Raimundos, Zeca Baleiro, Adriana Calcanhoto e outros nomes de peso da MPB.

Victor e Matheus nas redes sociais:

Site – http://www.victorematheus.com.br/
Facebook – http://www.facebook.com/VictoreMatheusoficial
Instagram – http://instagram.com/victorematheusoficial

 

Matéria anterior
Música em homenagem as Olimpíadas é cantada por Mc carioca
Próxima matéria
Funk de Cidinho e Doca “Rap da Felicidade” completa 21 anos

Mais do É Pop

Menu