Vidente fez previsão da morte do cantor Chrystian

O cantor Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, faleceu na última quarta-feira, dia 19 de julho, em São Paulo, no Hospital Samaritano, local em que estava internado desde o início da manhã por conta de um tratamento para problemas cardíacos e renais.

Ele era conhecido por sua dupla sertaneja com o irmão, Ralf, lançada em 1983, que fez mais de 20 álbuns e vendeu mais de 15 milhões de cópias.

Ele e o irmão emplacaram diversos sucessos, inclusive em trilhas sonoras de novelas, como “Sensível Demais”, “Yolanda”, “Nova York” e “Bijuteria”.

Chrystian era o nome artístico de José Pereira da Silva Neto, que nasceu em Goiânia (GO). O cantor deixa a esposa, Key Vieira, e dois filhos.

De acordo com as previsões da sensitiva Vó Bahiana, que acumula mais de 15,5 milhões de seguidores no Instagram, a morte de um cantor sertanejo já estava para acontecer. “Vejo um cantor sertanejo que não é mais menino vindo a nos deixar este ano. Vejo que será muito triste e muita dor para o mundo sertanejo. Que a gente possa pedir para que Deus conforte as famílias e os fãs”, disse.

VEJA AQUI: https://www.instagram.com/reel/C8a-pYQxrwv/

Para conferir mais previsões, acesse @vobahianaoficial.

Matéria anterior
Empreendedor mineiro cria horta urbana para uso doméstico de alimentos frescos
Próxima matéria
Como lidar com o TOD?

Mais do É Pop

Menu