Vídeo: 50 curiosidades de ‘Stranger Things’, a série pop do ano

A série mal estreou e já virou febre entre os usuários da Netflix.
stranger
No mundo das séries, “Stranger Things” chegou com tudo e garantiu o seu espaço. Sucesso principalmente entre os jovens, a produção que tem quase dois meses de vida, conseguiu muitos fãs por vários países onde é exibido, o brasileiro pode ser considerado um dos mais apaixonados. Desde seu lançamento, comentários sobre a série se tornou recorrente em grupos e paginas nas redes sociais.

O hit do ano “Stranger Things” é obra dos irmãos gêmeos e escritores Matt Duffer e Ross Duffer. A série remete à década de 80, e conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente na cidade de Hawkings, Indiana.

Lançada em 15 de julho de 2016, com apenas oito episódios de uma hora de duração, a produção original da Netflix além de ter os irmãos no roteiro e na direção, conta com Shawn Levy na produção.

Uma das curiosidades sobre a série é que ela não se chamaria “Stranger Things”, e sim Montauk. No entanto, essa não é a única curiosidade, que virou a queridinha do ano. Com muito drama, terror e suspense, a série conquistou as pessoas que gostam de recordar o ano de 1980, e os jovens que adoram uma história recheada de cultura pop como a principal referência.

Confira 50 curiosidades de “Stranger Things”:


Vi no One News

Matéria anterior
Cabelo estilo Coringa do "Esquadrão Suicída" vira moda
Próxima matéria
Artista cria desenhos com personagens de Stranger Things

Mais do É Pop

Menu