Vitória Vik celebra 10 anos de carreira e retorna aos palcos com novo álbum “Cachaça no Boteco”

Após uma pausa marcada por dor e superação, a cantora Vitória Vik está de volta à cena musical com o lançamento do seu mais novo álbum: “Cachaça no Boteco”. O projeto reúne 14 faixas, entre canções inéditas e regravações de grandes sucessos, como “Ex-Amor”, de Amado Batista, e “Eu Sei de Cor”, eternizada na voz de Marília Mendonça. O disco promete emocionar e embalar o público com um ritmo contagiante que mistura romantismo e arrocha.

Além do retorno musical, Vitória celebra 10 anos de carreira, marcados por lutas, conquistas e uma trajetória de dedicação à música. A artista revela que a produção do novo trabalho também contou com composições da cantora e amiga Gláucia Mel, acrescentando ainda mais autenticidade ao repertório.

O novo ciclo de Vitória é também uma homenagem à sua filha, Érica Dantas, que faleceu há dois anos. Érica era o braço direito da cantora, responsável por gerir sua carreira e uma das maiores incentivadoras de sua jornada artística. “Ela era minha vida. Foi muito difícil continuar sem ela, mas sei que, de onde estiver, continua me incentivando. Por ela, decidi voltar”, afirma Vitória, emocionada.

O retorno aos palcos marca uma nova fase repaginada na carreira da cantora, que promete surpreender os fãs com uma identidade renovada e muita moda boa. “Estou voltando com tudo e pra valer. Esse projeto é especial demais pra mim e espero conquistar ainda mais o coração do meu público”, declara.

Com “Cachaça no Boteco”, Vitória Vik reafirma sua força, sensibilidade e paixão pela música. O álbum estará disponível nas plataformas digitais e a cantora já prepara uma agenda especial de divulgação e shows para apresentar esse novo momento ao público.

Contrate: Empresário Toninho Produções 11 98388-6185

Instagram: https://www.instagram.com/vitoriavik_br  

Matéria anterior
Gilmelândia relança “Bate Lata” em versão ao vivo e celebra 25 anos de carreira
Próxima matéria
Deezer lança playlist Paigodeiro com hits de Ferrugem para celebrar o Dia dos Pais

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem