Vittor Fernando se rende à tendência e assiste ao Stitch: ‘Achei magnifico o filme’

O ator falou das suas impressões sobre o lançamento que tem atraído público de diversas idades

 

 

O ator Vittor Fernando foi um dos brasileiros que esteve no lançamento do filme Stitch, que estreou este mês nos cinemas. Conhecido por suas opiniões sinceras e apaixonadas pela sétima arte, Vittor comentou sobre suas impressões em relação ao filme, que vão além da trama e dos personagens, explorando abordagens relevantes e a conexão emocional que a trama estabelece com os expectadores.

 

 

Para Vittor, o personagem Stitch mantém a ligação com o público infantil, mas que, desta vez, pela sua popularidade, também alcançou o público adulto por sua qualidade é contemporaneidade das ações. “O filme não apenas revive a essência do personagem, mas, também, aprofunda seu desenvolvimento, apresentando uma narrativa que fala sobre amizade, pertencimento e aceitação, algo que representa muito bem os tempos que estamos vivendo”, comenta.

 

 

Uma das partes mais elogiadas por Vittor é a animação vibrante e os efeitos visuais deslumbrantes que trazem vida ao universo de Stitch. “A equipe de produção, felizmente, conseguiu capturar a magia da animação clássica enquanto incorpora elementos modernos, criando uma experiência visual envolvente para todas as idades. Achei magnifico o filme”, avalia Vittor.

 

 

Para ele, a trilha sonora escolhida proporciona uma maior emoções da história e evoca nostalgia entre os fãs com mais idade. “As mensagens positivas presentes no filme incentivam a diversidade e a compreensão mútua entre os diferentes tipos de público”. Vittor acredita que o novo filme não só irá manter aqueles que já acompanham a obra, mas, também, irá atrair uma nova geração de público.

 

 

O Lilo & Stitch’ registrou recorde de público nos cinemas brasileiros. Na semana do seu lançamento, o filme foi assistido por 2,72 milhões de pessoas e arrecadou R$ 61,92 milhões, segundo a Comscore.

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Ação Let’s Play Atlantica Experience contemplará cinco encontros com clientes estratégicos nas principais praças de atuação da rede hoteleira
Próxima matéria
Após sensualizar com Anitta no palco, Jeyke lança a inédita “Marcha”, um manifesto sobre ambição, vivência nas ruas e crescimento pessoal

Mais do É Pop