“Você não tá estourando nem pipoca” dispara Juninho Love sobre comentário infeliz de Rick Bonadio que criticou o funk

O produtor musical Rick Bonadio falou pelas redes sociais que sentia “vergonha’ dos brasileiros estarem comemorando a presença do funk na apresentação da americana Cardi B com um remix do DJ carioca Pedro Sampaio no Grammy. O comentário infeliz e preconceituoso do produtor musical foi alvo de várias críticas de famosos e fãs, especialmente dos artistas que sobrevivem do funk.

Anitta foi a primeira a se manifestar, logo em seguida veio Valesca Popozuda, Lexa, Luisa Sonza e o produtor musical Juninho Love responsável pela maior produtora de funk do país.

Juninho Love ficou indignado com a declaração de Bonadio e publicou vários stories em suas redes sociais, “Pegar produto pronto é mole, quero ver tirar os meninos da favela e transformar em artista, não só no nosso país, mas mundialmente. Tem vários funkeiros aí que não tem só ‘fica de quatro’ ‘senta, senta’ igual você tá falando” dispara.

E continuou satirizando o produtor musical, “Vai estudar primeiro o funk, pra depois falar alguma coisa do funk, você não tá estourando nem pipoca mais. Tá emocionado? Rick Bonadio Calado é um poeta, fica quieto aí, tá mais perdido que meio de campo do audax (time de futebol), fica quieto” debochou Juninho.

 

Assista:

https://instagram.com/stories/juninholove/2530098695544542581?igshid=t92387ddbn2k

https://www.instagram.com/p/CMejmMgHMvA/?utm_source=ig_web_copy_link

Créditos: Divulgação

Matéria anterior
Juliana Bittencourt recebe famosas em seu espaço de beleza
Próxima matéria
Influenciador Servio Tulio planeja lançamento de livro para contar as histórias de suas viagens pelo mundo

Mais do É Pop