Vou Zuar alcança um milhão de visualizações no clipe single “Não mando em mim”

A faixa contou com a participação do cantor Ferrugem e faz parte do primeiro DVD do grupo, “Nosso Salseiro”

Fotos: Sandro Mendonça/Close Produtora

“Queria poder te arrancar do meu peito, eu não aceito sofrer desse jeito. Não era pra ser assim, mas eu não mando em mim”. É com esse refrão chiclete que o Vou Zuar, com a participação do cantor Ferrugem, ganhou as rádios do Brasil com o single “Não mando em mim”, faixa de lançamento do primeiro DVD do grupo, o “Nosso Salseiro”. Segundo o Connect Mix – que registra as métricas musicais das rádios brasileiras –, a música ganhou o primeiro lugar no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e segue em destaque entre as cinco primeiras em todo Brasil. Além disso, acabou de alcançar um milhão de visualizações no videoclipe, disponível no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=dHMLUkoEMUI).

O quinteto formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, decidiu reunir em vídeo suas músicas de sucesso como “Salseiro”, “Chato pa carai” e “Apertadin”, além de outras treze canções inéditas nesse novo projeto, gravado em maio deste ano na Ilha Itanhangá, no Rio.

O Vou Zuar começou sua carreira, há nove anos atrás, em Niterói, cidade fluminense do Rio de Janeiro. Já tem quatro álbuns na bagagem e sucessos como “Salseiro”, “Chato pa carai” e “Apertadin”, além de parcerias com grandes artistas como Thiaguinho, um bloco de carnaval que reúne mais de 50 mil pessoas e participação no projeto “Churrasquinho do Menos é Mais”, que é o vídeo de pagode mais assistido da história no YouTube.

“A música superou as nossas expectativas. O lançamento foi incrível e o resultado mais ainda. Impossível não cantar o refrão! Fora a participação do Ferrugem, que é nosso amigo e deu ainda mais tom a esse single”, conta Thiago.

“Não mando em mim”, que é uma composição de Cleitinho Persona, BG e Rodrigo Oliveira, já está disponível nas plataformas digitais de música e no YouTube. A distribuição é da gravadora Virgin Music Brasil, através do selo GH Records.

“A música é linda, romântica e tem um refrão que é impossível não cantar. Temos certeza que muitas pessoas vão se identificar e transformá-la até em trilha sonora. Já virou um hit e ainda nos presentou com esse um milhão de vies ”, finaliza Carlinhos.

Matéria anterior
Cantora Jenny Herbst lança “NAO VAI TER”, sua primeira canção em Português, com participação do rapper Damassa
Próxima matéria
Trazendo as raízes da música latina direto para o universo da música eletrônica, Toyzz lança “ASI”

Mais do É Pop