Wanessa Camargo será musa na Mocidade Independente em 2017

Foto: Eduardo Hollanda

Foto: Eduardo Hollanda

A Mocidade Independente de Padre Miguel apresenta a sua mais nova musa para o Carnaval 2017. A cantora Wanessa Camargo esteve no barracão da escola nesta tarde, na Cidade do Samba, e acertou os primeiros detalhes de sua participação no desfile com a diretoria da escola.

 

Ainda não ficou definido o local onde ela desfilará e nem a fantasia, fatores que serão acertados em breve. Wanessa conheceu todo o projeto de carnaval da agremiação e fez uma revelação sobre a sua infância relacionada a Mocidade.

 

– Eu sempre fui Mocidade. Já desfilei na Beija-Flor e na Imperatriz Leopoldinense, agremiações queridas e que me trataram muito bem, mas me apaixonei pela Mocidade ainda na adolescência. Assisti ao desfile de 1996 ao lado da minha irmã e ficamos muito empolgadas com a beleza da escola. Daquele em diante sempre quis desfilar aqui. Já até cheguei a dizer isso em uma outra entrevista – afirmou a cantora.

 

A verde e branca da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia em 2017. O enredo prestará uma homenagem ao Marrocos. O tema “As Mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marakech“ será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

dsc_2932

Matéria anterior
Matheus Gouveia curte feriado no Rio de Janeiro e reflete sobre carreira de modelo
Próxima matéria
Rainha de Bateria da Mangueira ensina os segredos do “Quadril de Mola”

Mais do É Pop

Menu