“Work” é a música mais tocada nos Estados Unidos em seu dia de estreia

rihanna-work-featuring-drake-anti-single-2016-billboard-650O novo single de Rihanna, “Work”, foi a música mais tocada nos Estados Unidos no dia de seu lançamento. Segundo a Nielsen Music, a música registrou audiência de 23,4 milhões, número originado por mais de 2,3 mil execuções nas rádios.

Esse cálculo é feito por meio de uma fórmula que multiplica as execuções pelas classificações das emissoras – uma execução em uma rádio de Nova York pela manhã, por exemplo, conta mais do que uma execução durante a noite em uma cidade menor.

Rihanna (finalmente) lança Anti

Para se ter uma ideia da representatividade desse número, “Sorry”, de Justin Bieber, teve uma audiência de 21,7 milhões, enquanto “Hello”, de Adele, contabilizou 20,9 milhões nos primeiros dias em que foram executadas.

“Work” deve estrear bem no ranking Radio Songs na próxima semana, mas dificilmente manterá o 1º lugar.

Continua após a publicidade...
Matéria anterior
Gaga, Sam Smith e The Weeknd estão entre as atrações do Oscar 2016
Próxima matéria
Conheça as exigências de Wiz Khalifa em suas apresentações no Brasil

Mais do É Pop

Menu