O LEP MUSIC DAY, Workshop de Empreendedorismo Musical realizado entre os dias 5 a 7 de abril, alcançou mais de 2800 pessoas no YouTube.
Em 13 horas de transmissão, o projeto que teve como mestre de cerimônias a artista independente Kell Smith, apresentou de forma on-line e gratuita, um vasto conteúdo como Pin Artístico, baseado nos pilares: performance, interpretação e naturalidade, com Carlinhos de Jesus, gestão de carreira com o estrategista fonográfico Geovane Bento, o músico e arranjador Rafael Sena falou sobre produção musical, marketing digital com a marketeira Dre Ferreira e direitos autorais apresentado pela Dra. Priscilla Crespo.
Os participantes, a maioria artistas, profissionais do meio da música e empresários artísticos, tiveram a oportunidade de interagir ao vivo com os profissionais experientes do mercado fonográfico.
Com iniciativa da LEP Music Produções, o evento teve patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc.











