Xuxa, Sasha, Bruna Marquezine e Neide Maia compartilham memórias e aprendizados de vida

A campanha da Hering “Mãe, Nosso Maior Ícone” celebra a maternidade como uma jornada de afeto, transformação e conexão entre gerações
Neste Dia das Mães, a Hering convida o público a embarcar em uma viagem afetiva com Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha “Mãe, Nosso Maior Ícone” transforma um trajeto de carro em um reencontro com o passado, com histórias que revelam o poder da maternidade em suas formas mais reais: cheia de descobertas, risos, aprendizados e afeto.

A campanha promove um encontro entre gerações que mistura nostalgia e intimidade. Durante o papo íntimo, Sasha e Bruna compartilham lembranças da longa amizade que cultivam desde a infância. Em meio a conversas, os hábitos das viagens vêm à tona: “Você sempre viaja com muito doce, sempre leva muita comida”, brinca Sasha. Bruna responde, rindo: “E eu volto com muita comida também.” “Quem perde mais voo?”, pergunta Bruna. “Você, sem dúvida nenhuma. Porque você se atrasa demais”, responde Sasha, rindo. “Eu sou atrasada, vivo perigosamente. Quero ver até onde eu consigo”, completou Bruna, entre risos.

Já a conversa entre Xuxa e Sasha revela a parceria e cumplicidade entre mãe e filha. “Minha relação com a Sassá é de muito orgulho. Orgulho pela mulher que ela se transformou, mas também pela menina que ela era, pela adolescente que ela foi”, afirma Xuxa. Sasha reforça esse elo único entre mãe e filha: “Às vezes eu falo: agora eu não quero falar com a minha mãe, quero falar com a minha amiga.”
Ao lado da mãe, Neide Maia, Bruna também abre espaço para uma conversa cheia de gratidão e reconhecimento: “Você foi a grande responsável por me passar a maior parte dos valores que eu tenho hoje. Aprendi com você sobre integridade, sobre essência, sobre o que é inegociável”, diz Bruna. Neide relembra a filha na infância: “Você era mais levadinha, com a personalidade um pouquinho mais forte”, finaliza.

A campanha de Dia das Mães da Hering “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia, celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância. Além de enfatizar como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.
O vídeo completo da campanha pode ser assistido no Instagram oficial da Hering e nas redes sociais da marca.

Matéria anterior
7K e Cassino ampliam presença no futebol brasileiro com patrocínios milionários e ações estratégicas
Próxima matéria
Giro com Amor: Galinha Pintadinha celebra o “Dia das Mães” nas alturas na Roda Rico

Mais do É Pop