Yule: Nasce uma nova estrela da música

Foto: Divulgação

Yule é carioca, capricorniana, nascida na Tijuca (Rio de Janeiro) que com 4 anos de idade se mudou com seus pais para Rio das Ostras, região dos lagos, onde se descobriu como artista. Entre aulas de canto, dança e muita dedicação a cantora tem chamado atenção de muitos olheiros da música, atualmente a diva faz parte do casting da GNU REC – Produção Audiovisual, que não dormiu no ponto e já lançou clipe da gata.

O hit “Meu Jogo” já está nos maiores aplicativos de música e tem clipe lançado pela produtora.

 

Conheça a história da cantora

Desde muito nova, vivia brincando com os fios e cabos de guitarra do pai, que é um guitarrista autodidata beatlemaníaco, e aprendendo com sua mãe também a ter gosto pela boa música, do Jazz ao bom e velho Rock N’ Roll.
Gostava muito de cantar e dançar, quando nova, mas aos 15 anos assistiu Beyoncé ao vivo em São Paulo e se apaixonou pelo ShowBizz. Aos 16 anos, ela resolveu sair do chuveiro e se inscrever no “Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras”, onde descobriu que era isso mesmo que ela amava fazer.

Depois desse festival, começou a se dedicar a arte, fazendo aulas de canto com a Sônia Mara, Felipe Vianna, Flávia Sodré e Tatiana Vidal. Yule fez aula de Teatro Musical com Simone Kalil e aprendeu a realmente soltar a voz e poder fazer pessoas se emocionarem, de diversas formas.

Yule transita por estilos muito variados, incluindo, Hip Hop, Reggae, Rock, Soul, R&B, Pop, Jazz e Blues. Começou a cantar em um grupo de Rap, o “RJ Groove”, onde ficou por um ano, gravaram um CD e o videoclipe da música “Rio de Janeiro”. Depois de um tempo o grupo sofreu uma separação e ela ficou sem banda, então conseguiu fazer alguns amigos músicos como o baixista, Guilherme Rabelo juntamente com mais uma galera tocou no palco da “Casa do Jazz” no Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras com um repertório variado de Jazz, Pop, Rock e Soul.

Foto: Divulgação

Conheceu o Rafa e montaram a banda Dr. Jack, com o repertório mais Rock N’ Roll, onde se apresentaram no palco do concurso Ostrabandas em um encontro de motos, ficando em segundo lugar em parceria com uma outra banda. Também participou do programa “Caixa de Talentos” da Band, com o Datena e da Promoção “Cante com o Supla” da Rádio Rock.
Hoje em dia, depois de bastante barzinho, Yule se dedicou a sua carreira autoral e como artista solo, se aventurou pelo Pop/Reggaeton e também pelo Trap/Funk tendo duas músicas lançadas nas plataformas digitais e um clipe no YouTube com a sua então produtora GNU Rec, se apresentando como artista autoral em diversos eventos em apoio a causa LGBTQIA+ nas Paradas da Região dos Lagos.
Yule se apresenta em bares e festas particulares em parceria com amigos, fazendo um repertório bem variado que agrada praticamente todos os que gostam de música boa.

 

Sobre o clipe e música:

Yule! – @yule_ofc
Jota Leo – @poxajotaleo
Wesley – @onlywesleyalvez

– – – – – – – – – – –

Make Up – @suematoss1
Styling – @nataliamansoldo

– – – – – – – – – – –

Gears We Used:

Sony a7III
Sony a6300
Sigma 30 mm
Sony 16-50 mm

– – – – – – – – – – –

Video:

Written, Directed & Produced by: Gnu Rec
Filmed by: Ítalo Carvalho & Thiago Gomz
Edited by: Thiago Gomz

– – – – – – – – – – –

Audio:

Beat Prod: Pirulex
Recorded & Mixed by: Thiago Gomz
Produced by: Gnu Studio

– – – – – – – – – – –

Written by: Yule!

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu