Zé Felipe lança o DVD “Na Mesma Estrada” o primeiro pela Som Livre

A Som Livre acaba de lançar “Na Mesma Estrada”, primeiro DVD do cantor Zé Felipe. A faixa título deste trabalho é uma composição feita por ele para o pai Leonardo. Embora tenham escolhido a mesma estrada, Zé Felipe mostra personalidade para seguir sua própria caminhada. Gravado em abril deste ano no Estúdio Quanta, em São Paulo, o DVD já está disponível nos aplicativos de música e à venda no site da Som Livre.

Amante de ritmos pop latinos, o cantor traz como grande diferencial para o seu novo trabalho a sua influência musical. Na abertura, Zé Felipe domina o palco e interage com o público ao entoar “Relógio de São Pedro”. Com 18 faixas, sendo cinco regravações e o restante inéditas, o DVD conta ainda com algumas participações especiais.

Ao lado de Menor, o cantor solta voz na faixa “Você não vale nada”. Já em “Deixa que ela decide”, é a vez da dupla Pedro Paulo & Alex marcar presença. O cantor Leonardo também participa do DVD e canta ao lado do filho a música “Cabloca”. Ainda no palco, os dois se emocionam na música “Na mesma estrada”, uma homenagem de Zé Felipe para o Pai. A música “Me Leve nas Suas Asas”, uma composição de Adair Cardoso, encerra o DVD.

Com direção musical de César Lemos, o conceito do DVD envolve sertanejo, bachata, reggaton e muito pop. “Eu deixei aflorar o frescor das ideias de Zé Felipe, ele tem muita personalidade e isso é fundamental para um artista”, comenta César. Além disso, o DVD conta com a participação da DJ Miss Kate em várias faixas e um cenário que tem dinamismo nas imagens.

A desenvoltura e o crescimento artístico de Zé Felipe neste dois anos e meio de carreira é evidente. Aos 19 anos, o artista tem uma opinião musical bastante amadurecida e trouxe isso para seu trabalho. Com carisma e espontaneidade, ele sabe cativar as pessoas.

“Na mesma estrada” além de ser o primeiro DVD de Zé Felipe, é um trabalho marcante para o jovem que decidiu seguir a mesma estrada de quem mais admira, seu pai, e ao mesmo tempo enfrenta os desafios de construir um novo e próprio caminho

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre

Matéria anterior
Jojo Todynho é sucesso com sem Novo Clipe
Próxima matéria
Nato Medrado, primeiro brasileiro a lançar álbum completo pela Armada Music, lança single “She Says” pelo Austro

Mais do É Pop

Menu