Em apenas algumas semanas desde que foi colocada na internet, a petição online em prol da liberdade criativa de Kesha com finalidade da cantora se livrar das ”garras” de Dr. Luke atingiu 100 mil assinaturas de fãs de todo o planeta.
Kesha está proibida de lançar um novo disco ou qualquer canção inédita devido a um contrato com o Dr. Luke e a Sony, que impede a artista se divulgar qualquer conteúdo inédito sem ter o produtor no processo de criação das faixas. Desde alguns meses, a cantora luta na justiça para conseguir se livrar de Lukasz Gottwald, alegando que além de abuso sexual, ela também sofreu tortura psicológica tendo sua carreira em gestão dele, que incluiu sua internação em uma clínica de tratamento psicológico, já que desenvolveu um transtorno alimentar.
Recentemente Kesha entrou com uma nova ação na justiça. Uma liminar que se autorizada irá lhe dar poderes de desvinculação com Dr. Luke até o final do longo processo. Se isso acontecer ela poderá lançar um disco inédito, coisa que não faz desde o “Warrior” de 2012.
Nas redes sociais, Kesha também parabenizou boa parte de sua fã-base que saiu às ruas há alguns dias como forma de protesto por sua liberdade aqui no Brasil. O resultado da liminar só deve ser divulgado em janeiro.
Para assinar a petição, clique aqui.
Fonte: Portal Famosos