Vitória Guarizo se tornou um símbolo de luta para comunidade Trans após a sua participação no programa Criança Esperança da Rede Globo. Com uma realidade que é um sonho para muitos, sendo uma mulher transexual e vivendo em um dos países mais transfóbicos do mundo, o “Vi Guarizo Sem Filtro” surgiu para compartilhar com o público os bastidores da sua vida com a direção de Carolina Mateus, diretora do reality.
Nas redes, ela comenta sobre a ideia desse projeto. “Nesse meio tempo tive e compartilhei tantos momentos, conquistas com o meu público, mas eu deixava o principal em off: as minhas dores e inseguranças. Não quero e nem serei resumida a isso. Só acho importante como uma pessoa que influencia a outras, mostrar que esse mundo virtual é completamente manipulável, pessoas reais existem. Eu sou real, tenho sentimentos, dores, traumas. Daí surgiu o “Sem Filtro”. O público irá conhecer um lado que nunca viram. Uma Vitória real, que está longe da perfeição e do glamour”, destaca a atriz.
Ressaltando que é um reality da vida real, Vitória fala sobre o que o público pode esperar desse projeto. “Estamos há 3 anos gravando. Nesse meio tempo vivi momentos incríveis, me apaixonei, realizei sonhos, caí, vivi situações que me fizeram amadurecer, me divorciei, me reconstruí. A maioria dessas fases eu expus apenas o que achei conveniente, que fosse poupar a mim, minha família e meus fãs de uma exposição desnecessária. Hoje eu vejo com outros olhos. Muitas dessas situações precisam ser esclarecidas, sou atacada, criticada por coisas que as pessoas criaram como uma verdade. Eu demorei muito até enxergar que essa é a MINHA trajetória, MINHA história. Não tenho nada a esconder, muito pelo contrário, apenas me orgulho. Se preparem para o inesperado”, finalizou.












