Com seu ritmo contagiante, Dú Nosso Jeito leva sua origem do interior baiano para o Brasil
Em meio ao caos e às incertezas que a pandemia trouxe ao mundo, a música foi um sopro de esperança e alegria para as pessoas que buscavam superar aquela fase difícil.
Na vida de Fael Di Sampa não foi diferente. Músico, compositor e produtor com mais de 20 anos de carreira, o artista se viu impedido de levar sua arte da maneira que gostaria.
Como uma forma de minimizar os efeitos do problema, Fael decidiu usar sua vasta experiência musical para criar um projeto acústico e manter-se em atividade.
A ideia deu tão certo que o projeto “voz e violão” tornou-se o grupo de pagode ‘Dú Nosso Jeito’, formado por Ezequiel Campos (Voz e Pandeiro), Fael di Sampa (Voz, Violão e Cavaco), Gerffte Vitório (Surdo e Percussão Geral), acompanhados pela banda (Contra-Baixo) Jorge Campos, (Piano/Teclado) Adriano Porto e (Bateria) Ítalo Alexandre.
Hoje, sob o comando de Lais Lima, o grupo comemora a agenda cheia. Com apresentações constantes nas melhores casas de show da Cidade de Vitória da Conquista, como por exemplo Jack Food Art, Suiça Baiana, Coffee Container, Boteco Carioca e o B.Burger (Franquia do Influenciador Nacional Carlinhos Maia).

“O público nos recebeu tão bem que já temos um álbum ao vivo reunindo grandes sucessos da atualidade. Inclusive, já está disponível em playlists como ‘Pagodear’ e ‘Os Melhores Pagodes do Mundo, no Spotify”, comemoram.
O desafio de se destacar em uma região não tradicional
A presença de um grupo de pagode em uma região não tradicional para o gênero é um testemunho da resiliência e versatilidade não só da música brasileira, como também do grupo Dú Nosso Jeito.
Isso porque, na Bahia, o Axé e o Sertanejo têm uma presença inegável devido à influência nacional. Especialmente no interior do estado, onde as raízes culturais são profundas, a expansão do samba e do pagode é uma missão desafiadora.
Porém, a banda não só quebrou estereótipos, como também provou que
a música é uma linguagem universal. Atualmente, o repertório passeia entre os clássicos da MPB, do Pagode dos anos 90, sucessos atuais e também autorais.

Carinhosamente chamados pelo público de ‘Pagode Paulista’, por terem dois vocalistas paulistanos, eles finalizam:
“Levamos a música muito a sério, e esse resultado nos dá ainda mais forças para continuarmos”.
Para ficar por dentro dos próximos passos do grupo ‘Dú Nosso Jeito’, acesse:
https://www.instagram.com/dunossojeitooficial/
https://www.tiktok.com/@dunossojeitooficial
https://m.facebook.com/dunossojeitooficial/











