O que seria uma noite de celebração, se transformou em um dos maiores problemas que o empresário e influenciador Tácito Cury enfrentou.
Dia 09 de Abril, Tácito saiu com um amigo para comemorar sua participação no reality show “A Grande Conquista” (TV Record) em uma festa chamada “Euphoria” que acontecia em uma casa noturna em Pinheiros.
Na fila da balada, conheceram três amigos que estavam animados e começaram a conversar e entraram na festa. Tácito que não bebe bebidas alcoólicas, somente água e energéticos, começou a se sentir mal e não se lembra de mais nada, acordou mais de 14 horas após em sua casa, ao lado do amigo, que descobriram que haviam sido drogados com algo que tinha sido colocado em sua água e energético, sem que ele tenham visto, o famoso “boa noite Cinderela”.
Os ladrões bateram seu carro, um Mercedes, roubaram objetos pessoais, celulares, cartões de crédito e se apropriaram de bens gerando um prejuízo superior a R$ 300 mil.
Um dos suspeitos, de 22 anos de idade, foi localizado, no mês de Maio, na região da Sé, através de investigações dos policiais do 78 DP dos Jardins, que identificaram as imagens através de câmeras de segurança. Encontraram com o suspeito, alguns dos produtos roubados.
Na última sexta-feira, os outros dois envolvidos no golpe também foram localizados e encontram-se presos.
No imóvel em que um dos suspeitos foi preso, foram apreendidos relógios, celulares e perfumes. Também foram encontradas durante as buscas outras máquinas de cartões, além de cheques em branco e preenchidos, documentos usados para a impressão de cédulas de identidade, uma impressora e um notebook.
Sobre o ocorrido, Tácito diz:
“A equipe de investigadores do 78 DP foram muito eficazes, a operação foi bem dinâmica, conseguiram prender os tres envolvidos nesse crime. Me mantiveram informados de tudo o que aconteceu. Para mim a história não termina, apenas começa. Não adianta pagar fiança e sair, quero meus bens de volta. Esses bandidos merecem ser punidos e me ressarcirem de tudo o que me levaram com juros e correção monetária,sem falar no prejuízo psicológico que nós tivemos. A festa Euphoria também tem de ser responsabilizada, porque houve falhas da segurança, nós fomos drogados dentro da festa!”, declara o empresário e influenciador digital.
Foto em destaque: Andressa Ferreira (Divulgação)















