Modelo e atriz também revela o que um homem precisa ter para conquistar seu coração
A influenciadora Joana Cabral tem um estilo de vida saudável. Em sua alimentação não entra frituras, doces e nem álcool. A modelo detalhou como faz para manter o corpo saradíssimo.
“Procuro manter uma alimentação controlada. Não bebo, nem como doces, frituras e gorduras saturadas durante a semana. Amo sorvete, mas prefiro trocar pelo açaí. Mesmo que seja bem calórico, é uma gordura boa. Entre omelete e tapioca, vou no omelete, por conta do carbo. Então, vou fazendo essas substituições. Porém, não deixo de comer nada no meu fim de semana Eu sou carbofóbica. Vivo equilibrando carboidrato, sempre procuro comer mais proteínas”, conta ela.
Além disso, a atriz mantém uma rotina de exercícios físicos para manter o corpo saudável. “Faço 1 hora de bike e musculação de segunda à sexta. Hoje em dia, meu foco está mais na saúde do que no corpo propriamente dito. Com o tempo, as prioridades mudam e a estética fica em segundo plano. Claro que sou vaidosa, e como vou equilibrando, a consequência disso é o corpo responder bem, até por conta da memória muscular que tenho. Eu já fui rata de academia”, revela.
Mas nem sempre a influenciadora pensou assim. Ela já colocou a saúde em risco em nome da estética. “Já fiquei sem comer. Na época, não tinha tanta informação. Mas, eu fazia um jejum intermitente “ louco “ sem saber. Já tomei só líquido zero Açúcar, que não tinha nem vitaminas, nem proteínas , nem nada de bom. Parei de comer totalmente durante um bom tempo pra emagrecer. Eu era muito mais nova, quando fazia essas loucuras”, conta.
Joana está solteira. Ela diz que segue feliz com o seu status de relacionamentos e que não aceita mais do que merece. “Acho que a gente não precisa saber o que a gente quer. Se a gente souber o que a gente não quer, já é meio caminho andado. E, depois que a gente se cura, e vive em plena solitude, a régua fica lá no alto. Pra me conquistar hoje, o cara tem que ser 10 de 10. E atualmente, para atender a todos os meus requisitos (risos) difícil. Estou bem exigente. Não aceito menos do que mereço. Vou falar alguns: Que não tenha filhos, ou se tiver que todos sejam da mesma mãe, dois filhos tá bom. Homens engraçados, educados e cavaleiros, saem na frente. Eu me tornei muito observadora, e falta de respeito é um caminho complicado comigo, sem volta, seja em qualquer aspecto. Tem que ser carinhoso, me dar atenção e ter um pouquinho de romantismo. Sabe aquele que surpreende do nada?! Gosto! Mas, só os homens com muita energia masculina me atraem, másculo, assim me faz sentir segura”, conclui.











