Taylor Swift: gravação do clipe causa ira em ativistas locais

Taylor Swift está gravando seu próximo videoclipe na Nova Zelândia e acabou causando descontamento por lá.

taylor

A cantora foi a nova Zelândia para gravar um videoclipe que, supostamente, seria da música Out Of The Woods. Mas, infelizmente, a loira e equipe escolheram um lugar que fez que ela perdesse a simpatia dos moradores daquela região.

Segundo os jornais locais, a equipe de Taylor escolheu uma praia na cidade de Bethells, uma praia conhecida por ser uma área de reprodução de uma espécie rara de aves, chamadas borrelhos – que costumam fazer seus ninhos na areia e correm risco de extinção.

A integrante do conselho da cidade, Sandra Coney, disse que a equipe e a cantora tiveram permissão para filmar no local com o acordo de que circulassem apenas com dois veículos na areia – porém, segundo testemunhas, doze vans e quatro caminhões foram usados no dia da filmagem.

Continua após a publicidade...

“É muito decepcionante saber que um grande número de veículos estacionou e circulou por toda a praia”, declarou Sandra em uma rádio da cidade. “Estamos desenvolvendo um plano de gerenciamento pois existe muito interesse em filmar lá e nós achamos isso bem-vindo enquanto atividade econômica, contanto que não causem danos. Mas a equipe de Taylor Swift não respeitou o ambiente ou as condições impostas”, completou.

Depois de todo o desconforto causado e a repercussão do assunto, a produtora emitiu um comunicado pedindo perdão aos cidadãos, garantindo que nenhum animal foi ferido e isentando totalmente Taylor Swift e sua equipe de qualquer culpa sobre as violações possíveis.

Fonte: MIXME

Matéria anterior
Assista! Entrevista exclusiva com o Professor Girafales
Próxima matéria
Anjo da Victoria's Secret namora com ex-One Direction

Mais do É Pop

Menu