
Hoje , dia 29 de janeiro é o Dia da Visibilidade Trans no Brasil, que há 17 anos entrou em nosso calendário para um parcela da população brasileira, por reivindicação de direitos. Nosso país é um manto lindo de diversidade, em que temos LGBTQI+ por todas as partes lutando por seus direitos, seja fora das câmeras ou diante delas, através da arte.
Com diversos artistas representantes da nossa sociedade tão diversas, nós temos Nick. Um cantor capixaba, trans e a nova aposta da Warner Music para o gênero pop. No dia 15 de janeiro, ele lançou o seu segundo single pela gravadora, chamado “Então Deixa”.
A cada dia mais seguro do caminho que está trilhando, o cantor transexual lança a sua segunda música pela Warner. “Então Deixa” é outra composição autoral sobre um amor sem amarras e sem preconceitos: “Então deixa / Quem quiser falar / Hoje é a gente que manda / Sem ter hora pra acabar”. De maneira leve e descontraída, o artista quer trazer essa temática para o Janeiro Lilás, mês do Dia da Visibilidade Trans no Brasil (29 de janeiro).
Com desejo de se tornar um artista completo, Nick ainda atua e dança em seu novo clipe. Produzido pela BLACK3, de Los Angeles, e dirigido pela cineasta paraense Renata Belich, “Então Deixa” narra um flerte entre o cantor e uma garçonete (a atriz Nathália Rosa) do restaurante em que está com uns amigos. Depois de trocarem olhares, a funcionária acaba deixando cair um prato no Nick e os dois saem para cozinha para limpá-lo. Ao som eletrônico do pop com instrumentos de percussão, o clipe segue alternando cenas em que os dois se beijam na copa e do artista dançando ao lado de quatro dançarinos – cuja coreografia ficou a cargo de Daniel Lourenço, que já fez trabalhos para Anitta e Ludmilla.
Para Nick, essa é uma das suas melhores composições: “essa música é bem importante. Compus em parceria com a rapper Budah, de Vitória, que é capixaba igual a mim. Gosto muito da letra e de como ficou a produção. É uma canção que dá para ouvir em um momento íntimo ou em uma festa”.
Essa é a terceira música do cantor, que lançou “Me Sinto Bem” em 2019 e bateu mais de um milhão de visualizações em seu clipe no Youtube. Para o artista que saiu de Serra (ES) aos 15 anos de idade, “influenciar outras pessoas com a minha trajetória é a realização de um sonho”.










