A Culpa é do Cabral recebe o influenciador Christian Figueiredo em episódio inédito

Fotos: Cleiby Trevisan
A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta, após um pequeno recesso de final de ano, para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 10 de janeiro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Christian Figueiredo.

Christian Figueiredo, youtuber, influenciador digital, ator, apresentador e escritor, é recebido pelos meninos que querem ouvir as histórias do pai do Gael: “Ele está vivendo meu mundo desde o dia em que ele nasceu. São câmeras 24 horas”. Ele ainda fala sobre o desafio de fazer stand up no programa Comedy Central Apresenta: “É muito difícil. A comédia é muito mais difícil que o drama”. E comenta o sucesso precoce: “Mexe com qualquer pessoa: grana, poder, fama. Ninguém sabe lidar, todo mundo tem um perrengue na cabeça”. O convidado também participa do “De Frente Com o Cambota”.

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #DIADEBAIXARIA, em que eles contam os melhores barracos que participaram. Em “Vira Meu Fã”, Thiago liga para uma fã de Nando e tenta fazer ela trocar de fã clube. No quadro “Voz Interior”, Cambota revela o que a voz interior de cada personagem diria em diferentes situações. Já no “Psicotécnico do Nando”, o comediante é testado de diferentes formas. E para fechar, os cinco jogam o “Jogo do Balão”.

 

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon.

 

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL

Exibição: segunda-feira, 10 de janeiro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu