0

Apresentadores trocam farpas em amigo secreto da Record

A gravação do já tradicional amigo secreto do elenco da Record foi marcada por troca de farpas. Marcos Mion levantou suspeita sobre o namoro de Ticiane Pinheiro e César Tralli, Rodrigo Faro e Geraldo Luís tiveram uma breve lavação de roupa suja e Sabrina Sato alfinetou Ana Hickmann, a quem chamou de “abelha rainha”, aquela que se acha e todo mundo vai atrás.

Realizada nesta semana, a gravação reuniu os apresentadores, inclusive o recém-contratado César Filho, e alguns atores da emissora, como Milhem Cortaz, Gisele Itié e Juliana Silveira. Batizado de Família Record, o programa irá ao ar em duas partes, nos dias 16 e 23, às 22h30. É um upgrade do amigo secreto realizado até o ano passado no Hoje em Dia.

Neste ano, não houve avacalhação, como em 2013, quando Marcelo Rezende presenteou o próprio livro, Rodrigo Faro entregou um computador de marca que o patrocina e Britto Júnior por pouco não ficou sem presente. Os presentes foram bons, com bolsas e roupas de grifes.

As gravações começaram com uma revelação. Geraldo Luís deixou de ser o apresentador do quadro Roleta da Morte e virou entrevistado do quadro, comandado por Marcelo Rezende. Contou que está namorando uma atriz veterana da Globo, que está atualmente no ar, mas não abriu o nome dela.

A conversa deu “gancho” para Rezende lembrar de que tentou, no Cidade Alerta, emplacar Ticiane Pinheiro como namorada de Geraldo Luís. Ticiane disse que rejeitou Geraldo porque ele é “feio”. Foi a deixa para Marcos Mion lembar da foto em que o namorado de Ticiane, César Tralli, apresentador do SP TV 1ª Edição, apareceu patinando no calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro. “Lá, lé, li, ló, lu… Patinadora”, disse Mion, referindo-se a Tralli.

Em um outro momento, Rezende, Britto Jr. e Faro tiraram satisfação com Geraldo Luís, que há duas semanas, no programa Pânico da rádio Jovem Pan, revelou os salários dos três. O trio tentou forçar Geraldo Luís a contar quanto ganha, sem sucesso. Faro e Geraldo Luís tiveram uma conversa sobre o fato de o segundo, que antecede o primeiro na grade dominical da Record, não se despedir falando “Vem aí o Hora do Faro, com Rodrigo Faro”, mas apenas “Vem aí o Hora do Faro”. Faro quis saber por que o colega não fala mais o nome dele.

Estreante no amigo secreto, Sabrina Sato chamou Ana Hickmann de girafa e abelha rainha. Ana disse que gosta de ser chamada de girafa, mas estranhou a abelha rainha. “É porque você tem mel”, respondeu Sabrina. Nos bastidores, no entanto, o termo abelha rainha foi entendendido como “pessoa que se acha”.

Sabrina também alfinetou Britto Jr., que acumula o Programa da Tarde e o reality show A Fazenda. Além de uma camisa, ela deu a ele uma poltrona usada que estava em seu camarim. “Pra você descansar um pouco”, justificou.

O amigo secreto ainda teve dois micos. Ticiane Pinheiro provou o biquíni que ganhou no palco, colocando inclusive a parte de baixo, sobre a calcinha e debaixo da saia. Marcos Mion teve de vestir uma espécie de maiô para ciclistas. Reclamou ao ter que mostrar o peito desnudo: “Mas eu nem me depilei”.

E em uma rápida saia-justa, Roberto Justus afirmou que o presente deste ano, uma jaqueta, era o melhor presente que já ganhara no especial anual. Ana Hickmann, sua amiga secreta de 2013, não gostou.

Fonte: Notícias da TV

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir




Nenhum resultado encontrado.

Menu