Morre aos 60 anos a atriz Lucy Mafra, vítima da depressão.

5dez2014---a-atriz-lucy-mafra-morreu-aos-60-anos-em-decorrencia-de-complicacoes-de-uma-pneumonia-que-desenvolveu-apos-passar-dois-meses-internada-com-quadro-de-depressao-em-um-hospital-de-vassouras-1417976764888_300x420Afastada da TV por conta da acusação de furtar a atriz Christiane Torloni. Lucy vinha sofrendo com o desemprego.

A acusação nunca foi provada e o caso foi encerrado, mas Lucy Mafra se manteve desempregada desde o triste episódio em 2005. Acusação foi feita por uma camareira e ainda sim a Rede Globo optou por afastar a atris com mais de 30 anos de casa. Fundadora do Grupo TÁ Na Rua, Lucy atuou em diversas novelas, entre elas América, Kubanacan e Chocolate com Pimenta. No cinema participou de clássicos como Gabriela, Cravo e Canela e Eu Matei Lúcio Flávio.

Com uma vida difícil, Lucy Perdeu o filho de apenas 3 anos de idade, em seguida o marido. Anos depois perdeu o irmão e meses atrás sua mãe. Com a tristeza pela perda da Mãe, o medo de perder a casa onde vivia e sem ter como se sustentar, já que vivia da aposentadoria da mãe, Lucy entrou em uma profunda depressão. Foi amparada e internada por vizinhos e amigos que se revesaram para visitas no hospital e até custos com acompanhante. Todos os detalhes do enterro foram tratados por sua enteada. Não houve visitas por parte da família no hospital e em seu enterro compareceram apenas 15 pessoas. Só depois seu perfil no facebook foi inundado por diversos depoimentos de amigos. Bem mais do que os que realmente ajudaram.

 

Matéria anterior
Apresentadores trocam farpas em amigo secreto da Record
Próxima matéria
Enjoado de Roberto Carlos? Multishow exibirá Elton John na noite de Natal!

Mais do É Pop

Menu