0

Morre aos 60 anos a atriz Lucy Mafra, vítima da depressão.

5dez2014---a-atriz-lucy-mafra-morreu-aos-60-anos-em-decorrencia-de-complicacoes-de-uma-pneumonia-que-desenvolveu-apos-passar-dois-meses-internada-com-quadro-de-depressao-em-um-hospital-de-vassouras-1417976764888_300x420Afastada da TV por conta da acusação de furtar a atriz Christiane Torloni. Lucy vinha sofrendo com o desemprego.

A acusação nunca foi provada e o caso foi encerrado, mas Lucy Mafra se manteve desempregada desde o triste episódio em 2005. Acusação foi feita por uma camareira e ainda sim a Rede Globo optou por afastar a atris com mais de 30 anos de casa. Fundadora do Grupo TÁ Na Rua, Lucy atuou em diversas novelas, entre elas América, Kubanacan e Chocolate com Pimenta. No cinema participou de clássicos como Gabriela, Cravo e Canela e Eu Matei Lúcio Flávio.

Com uma vida difícil, Lucy Perdeu o filho de apenas 3 anos de idade, em seguida o marido. Anos depois perdeu o irmão e meses atrás sua mãe. Com a tristeza pela perda da Mãe, o medo de perder a casa onde vivia e sem ter como se sustentar, já que vivia da aposentadoria da mãe, Lucy entrou em uma profunda depressão. Foi amparada e internada por vizinhos e amigos que se revesaram para visitas no hospital e até custos com acompanhante. Todos os detalhes do enterro foram tratados por sua enteada. Não houve visitas por parte da família no hospital e em seu enterro compareceram apenas 15 pessoas. Só depois seu perfil no facebook foi inundado por diversos depoimentos de amigos. Bem mais do que os que realmente ajudaram.

 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir




Nenhum resultado encontrado.

Menu