Na última sexta feira (16), durante a FITIC – Feira Internacional de Tecnologia e Inovação, na Expo São Paulo, a HCNOAR Services – Assessoria de Comunicação e Artística através jornalista e radialista Ricardo Nóbrega que atua como Diretor de Produção de Conteúdo E Marketing responsável pela assessoria de comunicação da parte de serviços da produtora, realizou uma palestra que abordou durante 40 minutos o que uma assessoria de imprensa faz e suas curiosidades na área de entretenimento e como as novas ferramentas digitais interferem nas estratégias e ações da assessoria de comunicação de artistas e eventos de entretenimento especialmente para os millennials e geração Z. No final da palestra abriu para perguntas e os participantes se mostraram muito curiosos como alinhar as estratégias de imprensa e de comunicação digital e como utilizar melhor o engajamento e relacionamento com youtubers e aproveitar da melhor forma a plataforma como mais um veículo de comunicação. As respostas foram baseadas na expertise adquirida em diversos veículos de rádio FM, tv e produtoras e recentemente no site HCNOAR (um dos maiores para público jovem do país) e também como assessor de imprensa de alguns artistas independentes e de shows do Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Oswaldo Montenegro, Nx Zero, CPM22, Fresno, Maria Gadú, Tiago Iorc, O Teatro Mágico, Forfun, Sampa Music Festival, Holi Teen etc. Além de ter ministrado outras palestras para a Nestlé, Volksvagen e MonaVie, sobre o comportamento jovem e a midia, conflitos de gerações como afeta a produtividade em sua empresa, o novo perfil do jovem no mercado de trabalho, sexualidade e como os pais devem agir e no Congresso de Music Busines para abordar a assessoria de imprensa na área musical.