Ator mirim se despede das paralímpiadas recriando campanha paralímpica polêmica

paraolimpiadas-2Se despedindo dos jogos paralímpicos, o ator mirim Alexandre Colman recriou a polêmica campanha da revista Vogue, e apareceu em foto usando pernas mecânicas. Segundo o ator, que ficou conhecido na internet como filho fictício dos ex BBBs Matheus e Cacau, a campanha é mais uma forma de dizer para o mundo que todos somos iguais, e temos, sim, dificuldades, sejam elas de que tipo forem.

A agenda corrida de Allexandre, que está em cartaz com o espetáculo “Alice – Uma Aventura Musical”, não permitiu a ele assistir aos jogos, mas o pequeno galã conseguiu dar uma fugidinha para participar de jogos que simulavam dificuldades visuais e de locomoção. “Essa experiência me fez admirar ainda mais esses atletas guerreiros”, explica.

Campanha “Somos todos Paralímpicos”

Ação estrelada pelos atores Cleo Pires e Paulinho Vilhena foi divulgada pela revista Vougue em agosto a fim de divulgar os jogos paralímpicos que se encerarão no próximo domingo, 18. Nas fotos, Cleo representa a atleta de tênis de mesa Bruna Alexandre, pousando com um braço amputado. Já Paulinho, apareceu com uma perna mecânica, fazendo alusão ao jogador de vôlei sentado Renato Leite.

Matéria anterior
Hanna faz show do CD "O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto" no Teatro Serrador, dia 22, quinta
Próxima matéria
“Alice – Uma Aventura Musical”, estreia temporada na Zona Sul

Mais do É Pop