A participação ao vivo de José Luiz Datena no “A Tarde É Sua” desta terça-feira, 27, fez a audiência da RedeTV! disparar, alcançando o 3º lugar no ranking das TVs abertas por alguns minutos.
A entrada do apresentador no vespertino, diretamente dos estúdios da emissora para um bate-papo com Sonia Abrão e os colegas de bancada, impulsionou a audiência da atração, que saltou para 2,5 pontos de audiência.
Exibido das 15h às 17h, o “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão e pelos companheiros de bancada Vladimir Alves, Alessandro Lo-Bianco, Gabriel Perline, Aaron Tura e Márcia Piovesan, teve média de 1,5 ponto, share de 3,6% e pico de 2,5, segundo os dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.
Aos novos colegas de emissora, Datena falou sobre as expectativas para a estreia do jornalístico que vai comandar a partir de 9 de junho e revelou detalhes dos bastidores de sua chegada à RedeTV!.