Os 7.0 chegam sem filtro, revelando segredos e dando dicas de bem viver
A Idade é assustadora ou avassaladora?
De pianista a palestrante, passando por anos ministrando aulas, Betth Ripolli inova num livro recheado de motivação para quem entra nos anos “enta”! Ela diz que é tudo, pianista, escritora, apresentadora, palestrante…, menos que é atirada, petulante e até orientadora sexual.
No livro “Sete Ponto Zero” – Inspiração em Movimento e Segredos Desnudados – literalmente ela deixa quase tudo exposto, a começar pela capa ousada de sua terceira publicação.
Em trecho extraído da nova publicação ela comenta …”Em busca de novos caminhos, alegria de viver,
reconhecimento de seu Ikigai (razão de SER, ESTAR e FAZER nesse plano, segundo a cultura japonesa),
tanto o homem como a mulher estão aperfeiçoando sua maneira de levar a vida, com qualidade, satisfação, alegria.
Com um grande diferencial. Contam com algo que não se aprende em escolas: a experiência de ter vivido ano após ano, dia após dia, emoções diversas, desafios enormes, renúncias e conquistas, sucessos e frustrações,
enfim… tudo que uma vida, realmente bem vivida, pode nos trazer“…
Com participações especiais as orelhas são assinadas por Luiza Helena Trajano e Eduardo Shinyashiki, prefácio de Isabel Franco e introdução da Dra. Ivone Zeger, o livro “Sete Ponto Zero”, comenta, entre outros assuntos, como a sexualidade madura pode representar uma bela fase da mulher pós menopausa. Sua experiência pessoal de dois longos casamentos a habilitam a considerar que há muito a se viver depois dos 60 anos desmistificando o sexo na idade madura.
Betth Ripolli é pianista, palestrante motivacional, empresária musical, apresentadora do Talk Show Sintonia pela Alltv e autora de vários livros. Tem como missão despertar a libido pela vida à aquelas pessoas que não vivem seus sonhos.
Quer saber mais sobre o livro, deseja uma personagem para a sua pauta ou programa? Betth faz acontecer.