Boa notícia: Itupeva agora tem Madero

Jantar beneficente de pré-inauguração acontece no próximo dia 15

Imagem: Divulgação - Madero Container
Imagem: Divulgação – Madero Container

A 85ª unidade da rede de restaurantes Madero abre suas portas no próximo dia 16 de fevereiro, às 18h, em Itupeva (SP). O primeiro a inaugurar em São Paulo este ano, o Madero Container SerrAzul, localizado no Shopping SerrAzul Plaza, será o 16º da rede no Estado.

Para marcar sua chegada à região, o Madero fará um jantar beneficente no dia 15 de fevereiro, às 19h30, no próprio restaurante. Os convites são limitados e estão sendo vendidos por R$ 100,00 na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Itupeva, que será a instituição beneficiada com o evento de pré-inauguração.

Para a diretora geral da APAE, Adriana Lima Muto, contar com esta ação social do Madero, principalmente neste momento de crise, é importante para a continuidade dos trabalhos da instituição. “Que esta ação possa incentivar outros empresários a direcionar um olhar diferenciado para a nossa APAE. Estamos muito gratos por esta iniciativa solidária do Madero em nos favorecer e desejamos sucesso”, diz a diretora.

A APAE está no município de Itupeva há 17 anos, atendendo 300 pessoas por mês com deficiência intelectual, múltipla, autismo e atraso no desenvolvimento neuropsicomotor.

O container terá 244 metros quadrados e 86 lugares. Toda a renda da venda de ingressos no dia do jantar será revertida para a Apae de Itupeva. “O local escolhido para a nova unidade do Madero é estratégico. Estamos próximos à rodovia dos Bandeirantes, em um dos mais importantes pontos de parada da estrada, o Shopping SerrAzul Plaza. Além disso, é uma região que possui muitos condomínios com o perfil dos clientes do Madero”, afirma o presidente da rede de restaurantes Madero, chef Junior Durski.

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Jovem empreendedor que sofreu preconceito, hoje serve de inspiração
Próxima matéria
Campanha de carnaval da Blowtex conta com influenciadores digitais

Mais do É Pop