Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o MTV VMA 2020

Ariana Grande e Lady Gaga, responsáveis pela performance mais comentada da noite de premiações. Foto: Reprodução YouTube

BTS, Lady Gaga e Ariana Grande foram os mais comentados no Twitter no mundo

A cerimônia do MTV Video Music Awards ( @vmas ), uma das maiores premiações da música americana, aconteceu na noite de ontem (30) em Nova York e gerou grande repercussão na plataforma, contando com diversas conversas dos fãs brasileiros. Entre ontem e hoje (31), o Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o evento, seguido dos EUA, México, Argentina e Coreia do Sul.

A banda BTS ( @bts_twt ), vencedora das categorias de Melhor Pop, Melhor K-pop, Melhor coreografia e Melhor Grupo, foi a mais comentada no Twitter no mundo durante a premiação. Lady Gaga ( @ladygaga ), que levou os troféus de Artista do ano, MTV Tricon Award, Música do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Direção de Fotografia, ficou em segundo lugar. Completam a lista Ariana Grande ( @arianagrande ), BlackPink ( @blackpink ), e Miley Cyrus ( @MileyCyrus ).

Entre as hashtags mais comentadas sobre o evento estão #VMAs, #VMAs2020 e #VMA. Veja alguns destaques da premiação nas páginas especiais do Twitter Moments Brasil:

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Olá! Fale conosco pelo WhatsApp!
Olá! Gostaria de falar com vocês pelo whats.
Menu