Warner Channel estreia cinco novas temporadas em setembro

Canal exibe temporadas exclusivas de Miracle Works, Blindspot, Brooklyn nine-nine, The 100 e O Chefe da Casa, além do clássico Seinfeld e de maratonas de Harry Potter e The Big Bang Theory

Foto: Warner

Os fãs da Warner Channel vão pirar em setembro, mês em que celebra seus 25 anos! O canal preparou uma programação muito especial que não vai deixar ninguém desgrudar da TV durante todo o mês.

No pacote de estreias estão as temporadas inéditas das séries de sucesso “Brooklyn Nine-nine”, “Miracle Workers”, “Blindspot”, “The 100” e “O Chefe da Casa”. Além disso, vão rolar maratonas de Harry Potter e The Big Bang Theory e a primeira temporada de Seinfeld.

A largada dessa programação especial será dia 08 de setembro de 2020, na faixa das 13h20, com a estreia da 2ª temporada da série cômica “Miracle Workers”, estrelada por Daniel Radcliffe, Steve Buscemi e Geraldine Viswanathan. A 1ª temporada teve sua estreia na TNT Séries em maio de 2019 e trouxe a história de Craig, um anjo de baixo escalão responsável por lidar com todas as orações da humanidade. O chefe de Craig, Deus, praticamente deixou tudo de lado para se concentrar em pequenos hobbies. Para evitar a destruição da Terra, Craig e sua colega, anjo Eliza, tiveram de responder a uma oração aparentemente impossível: ajudar dois humanos, Laura e Sam, a se apaixonarem. A segunda temporada tem como foco um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade de renda, saúde precária e ignorância generalizada.

Foto: Divulgação

No domingo, dia 13 de setembro de 2020, às 22h, o canal estreia com exclusividade no Brasil a 7ª temporada de “Brooklyn Nine-Nine”. Estrelada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock), a produção ganhou dois Prêmios Emmy e dois Globos de Ouro (Melhor Comédia ou Musical e Melhor Ator para Andy Samberg na mesma categoria). Em 2020, Andre Braugher está indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia. Nesta sétima temporada, o capitão Raymond Holt é colocado em serviço de patrulha por não terminar o treinamento de oficiais e tem uma nova parceira, Debbie Fogle (Vanessa Bayer). Isso significa que o detetive Jake Peralta (Samberg) e seus colegas terão que combater o crime sob nova liderança, enquanto o ex-capitão se adapta ao seu rebaixamento. E ainda: será que Amy conseguirá engravidar? Os planos de Amy e Jake de terem filhos sempre foi adiado por causa da difícil relação de Jake com seu pai, ausente durante a vida toda.

Já no dia 16, na faixa das 13h30, é a vez de “O Chefe da Casa 4”, protagonizada por Matt LeBlanc, ao lado de Liza Snyder. Na série, LeBlanc é o pai de família Adam Burns, assume as responsabilidades domésticos enquanto sua esposa sai para trabalhar e manter a casa. Também estão no elenco nesta temporada Matt Cook, Kevin Nealon e Stacy Keach.

No dia 17, na faixa das 23h40, a Warner Channel traz a sétima e última temporada de “The 100”. Na temporada passada, a série teve um salto temporal de 125 anos, onde Bellamy (Bob Morley) e seus amigos que também sobreviveram buscarão recomeçar a vida neste novo mundo repleto de desafios. Na sétima temporada, os fãs poderão acompanhar ao longo dos 16 episódios um desfecho emocionante.

No sábado, dia 19, à meia-noite e meia, é a vez da quinta e última temporada de “Blindspot”, criada por Martin Gero e composta por 13 episódios. A série traz a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. Tudo começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Além disso, o canal reexibe o primeiro ano da sitcom que é sucesso de público e crítica: Seinfeld, de segunda a quinta, na faixa das 00h30. A série foi líder de audiência por anos e o episódio final foi visto ao vivo por mais de 75 milhões de espectadores em 1998. Entre os muitos prêmios, destaque para os três Globo de Ouro de melhor série de comédia/musical, ator (Jerry Seinfeld) e atriz coadjuvante (Julia Louis-Dreyfus), e dez Emmys de melhor roteiro, edição, ator coadjuvante (Michael Richards) e série de comédia.

E como não podia faltar, as maratonas queridinhas dos fãs. Harry Potter no dia 06 de setembro e The Big Bang Theory, dia 13 de setembro, entre outras, em comemoração aos 25 anos da Warner Channel .

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu