Cantora Babi Souza faz sucesso com novo hit “Perigosa”

Novo single já faz sucesso nas plataformas digitais e toca em diversas rádios Brasil afora.

A cantora capixaba Babi Souza volta com tudo às rádios e plataformas digitais com o lançamento do single “Perigosa”, que mistura referências do “arrocha” e da música eletrônica em um hit contagiante. Só na primeira semana após o lançamento, a faixa já foi reproduzida 40 mil vezes no Spotify, além de tocada em diversas rádios pelo país.

Conhecida por sua presença magnética no palco — seja em apresentações solo ou com a banda Planeta Banana, Babi conta que iniciou sua trajetória no mundo artístico cantando no coral da igreja que frequentava. Aos poucos, foi se destacando no cenário musical de São Mateus, no norte do Espírito Santo.

Aos quinze anos, em 2006, ela se candidatou para ser dançarina do Planeta Banana, mas em pouco tempo assumiu os vocais graças ao seu talento e carisma. Na sequência, vieram sucessos como as canções “Deixa” e “Eu tô com raiva de mim”.

Atualmente, na banda, divide o palco com o músico Célio Meirelles, que veio a se tornar seu marido, consolidando uma parceria no trabalho e na vida. Neste ano de 2024,

Babi Souza e a banda Planeta Banana têm uma agenda de shows que inclui apresentações em Porto Seguro, Pontal do Ipiranga e Guriri (ES), entre outros.

A presença de Babi Souza, no entanto, vai além dos palcos. Hoje, a artista já conta com uma sólida base de mais de 26 mil seguidores no Instagram (@babisouza_oficial). Nas suas redes, ela compartilha seu cotidiano como mãe, esposa, artista e influenciadora digital, aproximando o público de sua vida pessoal e trabalho. Recentemente, inclusive, um vídeo de Babi viralizou, alcançando mais de 2,2 milhões de pessoas, em mais uma demonstração do talento e do carisma da cantora.

 

Matéria anterior
Cantora Sandra Porto volta à cena do sertanejo com o single “Respira”
Próxima matéria
Conheça a startup que está revolucionando o mercado de serviços de crédito e consultoria financeira digital no Brasil

Mais do É Pop

Menu