Cantora Sandra Porto volta à cena do sertanejo com o single “Respira”

Conhecida pelo sucesso “Gaivota”, Sandra lança faixa inédita em sintonia com os novos tempos

 

 

A paranaense Sandra Porto, conhecida nacionalmente pelo sucesso “Gaivota”, que foi tema de abertura da novela “Café Com Aroma de Mulher”, volta a lançar uma música inédita em 2024. Trata-se do single “Respira”, que traz em sua letra um diálogo feminino sobre relacionamento, que combina a dançante batida bachata/sertanejo para abrir seu trabalho nessa nova fase, acompanhados de um repertório clássico raiz, eclético country em suas composições que vem por ai. O novo hit já está disponível no canal no Youtube, Spotify e nas redes sociais de Sandra, onde acumula visualizações dos seguidores.

Após o enorme sucesso com “Gaivota”, em 2001, Sandra percorreu diversos caminhos na carreira artística até decidir voltar a fazer o que mais gosta: cantar para seu público.
Sempre acostumada a realizar sonhos, na capital paranaense, Sandra começou a dar canjas em bares. Ela lembra quando, ainda muito jovem, foi “com a cara e a coragem” pedir trabalho ao dono de uma casa noturna. Contratada, ela então consolidou seu repertório na linha country moderna, com canções de Shania Twain. Nesta mesma época, a cantora gravou um CD “demo” que acabou caindo nas mãos de representantes da gravadora Abril Music, que logo a contratou.

O disco de estreia de Sandra já estava pronto quando surgiu uma oportunidade que mudaria os rumos de sua carreira: gravar “Gaivota”, tema de abertura da novela colombiana Café Com Aroma de Mulher, que seria exibida pelo SBT. “Até hoje, todo mundo se lembra dos versos que dizem ‘Gaivota, que voa longe, voa tão alto’”, destaca a cantora.

Com o sucesso, vieram mais destaques nas paradas, como a igualmente romântica “Não Sei Viver”, que inclusive ganhou videoclipe, e “Te Quero, Baby”. Sandra gravou, ainda, suas versões de sucessos do sertanejo brasileiro e de hits dos Estados Unidos.


Nos anos seguintes, a cantora atuou como repórter do programa “Terra Sertaneja” exibido pela Band São Paulo, Agora, além de lançar sua nova música, Sandra Porto

pretende gravar grandes sucessos da música sertaneja e se dedicar cada vez mais às suas redes sociais, onde sempre compartilha bastidores de seu trabalho e discute as questões da cena musical brasileira. Para ficar por dentro de tudo, basta seguir o perfil da cantora no Instagram, @sandraportooficial.

Matéria anterior
Clínica de estética avançada explica como os cuidados com a aparência podem impactar direta e positivamente a autoestima feminina
Próxima matéria
Cantora Babi Souza faz sucesso com novo hit “Perigosa”

Mais do É Pop

Menu