Careca TV tem conta hackeada no Youtube

20160328133945791889eCanal de adolescente que se cura de um câncer tinha sido laçado há 10 dias e já contava com 1 milhão de inscritos.

Com mais de um milhão de inscritos, o canal Careca TV, da garota Lorena Reginato, de 12 anos, que vence uma dura batalha contra o câncer e decidiu compartilhar vídeos no Youtube, foi hackeado na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a irmã da jovem, Larissa, que postou vídeos na página do Careca TV no Facebook, a conta foi deletada, os vídeos apagados e os inscritos perdidos.

No Facebook, a página do Careca TV tem mais de 190 mil fãs. Foi pela rede social que a irmã de Lorena contou que um novo canal foi criado, mas que com a ajuda de youtubers a família está tentado recuperar a conta antiga. Ela disse também que descobriram que quem deletou os vídeos foi uma pessoa que mora em Recife, Pernambuco. O ataque aconteceu horas depois de Lorena e seu canal serem destaques do Fantástico, dominical da Rede Globo.

Na manhã desta segunda-feira, Larissa usou a página oficial do Careca TV no Facebook para informar que o canal estava de volta no ar. Com a contagem de seguidores zerada e sem o acervo de vídeos, o Careca TV voltou à ativa como começou – com um post de apresentação de Lorena.

O canal havia sido lançado no dia 15 de março. Nos vídeos, Lorena tira a touca e mostra para os internautas os poucos fios de cabelo e, de maneira descontraída, fala sobre a recuperação do câncer. “Eu sou careca, olha que careca linda. Eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá?”, contava a garota. “Está tudo bem já, mas o tratamento ainda está acontecendo e logo, logo termina”, acrescenta confiante. A menina se justifica também no vídeo sobre a sua voz fina e a dificuldade de falar. “Eu falo um pouco lento, mas não liguem. As vezes eu dou uma tremidinha, mas não liguem. Eu sou normal”, diz sorrindo.

UAI

Matéria anterior
Bruno Nabuco estreia domingo no novo quadro do Fantástico da Rede Globo!
Próxima matéria
Youtuber Carlos Santana explica “confusão” no Pânico na Band

Mais do É Pop

Menu