Cinderela

unnamed (5)O Espetaculo é um espetáculo infantil. Dirigido por Cassiano Junckes e realizado pela Paradoxe Produções em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José-SC, Casa da Cultura e Theatro Adolpho Mello, o espetáculo abrange o público infanto juvenil e adultoatravés da arte cênica.

A peça teatral, “Cinderela, O Espetáculo”, conta a história da princesa mais conhecida dos contos de fadas. Após a morte do seu pai, Cinderela, fica a mercê da sua terrível madrasta e suas filhas Anastácia e Drizela. A jovem é maltratada e obrigada a trabalhar como empregada da casa, tendo que se apegar somente com a esperança de uma vida melhor. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do Príncipe. Como a madrasta pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, é proibida de ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário a mágica será desfeito.

Tentando ser o mais fiel possível da história original, a montagem “Cinderela, O Espetáculo” conta com uma super produção, com 5 cenários, mais de 20 figurinos, diálogos emocionantes, músicas animadas, recursos de fumaça, efeitos visuais deslumbrantes, além das mágicas e surpreendentes mudanças de cenário, figurino e objetos de cena, dando a sensação ao publico de estar frente a frente com a verdadeira história de Cinderela e mostrando que a magia realmente existe e está presente também em todos nós. Com todos esses elementos, somados à uma elevada qualidade artística e técnica muito bem explorada pela direção e produção, o espetáculo promete levar crianças, jovens e adultos a rir e se emocionar.

como salvar um casamento

“Como Salvar UmCasamento”, comedia do já consagrado humorista Bruno Mattos ( “Melhor Que Os Outros”, “1Milhão de Anos em 1hora”, “Nany Peoples Quer Casar”, entre outros).

A forma bem humorada e inteligente como o texto aborda as licitudes e o cotidiano de um casal, fazem de “Como Salvar um Casamento”um espetáculo extremamente leve, bem humorado mas com grande dose de reflexão da vida a dois.

Matéria anterior
Tutores consolida a primeira etapa do Plano de Melhorias Continuadas (PMC)
Próxima matéria
Bijuterias de resina são tradição na Feira da Vila Madalena

Mais do É Pop

Menu