Com 17 milhões de cópias, livro cristão é um dos mais vendidos da história

9090O chamado de Jesus, escrito pela best-seller Sarah Young, convida o leitor para um relacionamento mais profundo com o Senhor

Em O Chamado de Jesus, a autora best-seller Sarah Young registra as 365 mensagens – uma mensagem para cada dia do ano – de paz, gratidão e fé que recebeu do céu durante momentos individuais de meditação. A obra, que é um dos livros cristãos mais vendidos da história – com mais de 17 milhões de cópias – apresenta uma resposta para encontrar a tranquilidade, e passar pelos momentos conturbados da vida.

Nas páginas, a autora remonta uma narrativa como se o próprio Jesus estivesse falando com o leitor, conversando sobre a busca que as pessoas fazem pela paz, de uma forma mais profunda e real – e principalmente nos momentos mais difíceis e inquietantes das vidas delas. E é nesse momento que ouvir a voz de Deus se torna uma necessidade íntima das almas de todos. Assim como também foi o anseio pessoal da autora.

“Certa noite, me vi deixando o calor do nosso confortável chalé para caminhar sozinha nas montanhas nevadas. Entrei numa região de mata fechada, sentindo-me vulnerável e admirada pela beleza da paisagem fria banhada pelo luar. O ar era pesado e seco, difícil de respirar. De repente, tive a sensação de que uma névoa quente me envolvia. Perce­bi uma adorável presença e sussurrei: “Querido Jesus.” Essa expressão era totalmente incomum para mim, por isso me surpreendi ao falar de Jesus com tamanha ternura.” (p.06)

Distribuído entre os 12 meses do ano, Young registra como foi a busca pessoal e diária por Deus, e o seu direcionamento por meio da palavra. A obra mostra como ela foi confortada diariamente pela doce voz de Cristo, que convida a todos para “depositar a seus pés as preocupações e encontrar nele descanso para sua alma”.

O Chamado de Jesus demonstra como é possível mudar o pensamento sobre a oração. Baseados nas próprias palavras de Jesus, com mensagens de esperança, orientação e paz, o livro ensina olhar à frente do tempo com o Senhor, e convida o leitor a experimentar um relacionamento mais profundo com Jesus.

Sobre a autora: Os textos de Sarah Young nascem primeiro no coração dela, quando faz a sua própria leitura da Bíblia e tem seu tempo de oração com Deus. Foi assim que ela escreveu todos os seus livros, inclusive O chamado de Jesus, que já vendeu mais de 16 milhões de cópias no mundo. Sarah e seu marido, o pastor Stephen, trabalharam como missionários no Japão e na Austrália, compartilhando o amor de Deus durante muitos anos. O casal é pai de dois filhos e hoje nos Estados Unidos.

logo_release_cliente_5163

Matéria anterior
“A Turma do Santos” traz às crianças leitura lúdica e educativa
Próxima matéria
Calvin Harris divulga a nova “My Way”

Mais do É Pop

Menu