Com a segunda edição do Deezer Sessions Verão, plataforma promove mais uma experiência musical para Superfãs

Evento acontece em uma casa icônica no bairro da Glória no Rio de Janeiro e promete ser um mergulho no mundo da música, com shows de artistas da cena do RAP, Funk, Hip-Hop, RnB, e Trap e desdobramento com gravação de faixas exclusivas do Deezer Sessions

Os Superfãs da Deezer já iniciaram a contagem regressiva para viverem mais uma experiência incrível! Após o sucesso da primeira edição do Deezer Sessions Verão em 2023, a Deezer anuncia o Deezer Sessions Verão 2024, que em mais um ano oferece aos fãs um mergulho no mundo da música.

Em clima de diversão, calor e alegria, o evento será realizado em dois finais de semana, nos dias 02 e 03 e 09 e 10 de março, em uma casa icônica no bairro da Glória, no Rio de Janeiro. Lá, os convidados poderão curtir uma super festa em estilo pool party, com open bar e open food, DJ e apresentações de artistas brasileiros em formato de pocket show. Slipmami, Ebony, Luccas Carlos, Os Garotin e artistas do renomado selo  Mainstreet são os nomes confirmados para o evento.

Line-up Deezer Sessions Verão 2024

Dia 02/03 – Slipmami e Ebony

Dia 03/03 – Luccas Carlos

Dia 09/03 – Os Garotin

Dia 10/03 – Mainstreet – Bin, Azevedo e Raffé

A série de eventos é mais uma iniciativa da marca para reforçar o posicionamento enquanto plataforma de experiências musicais, e também uma forma de declarar amor e admiração pelos Superfãs – aqueles mais engajados em ouvir seus artistas favoritos na plataforma.

“Depois de uma experiência extremamente positiva com as Deezer Sessions Verão em 2023, voltamos com ainda mais força este ano. Queremos proporcionar dias inesquecíveis a nossos Superfãs e fazer com que vivam a música ainda mais intensamente neste verão!”, comenta o gerente de marketing da Deezer, Yuri Valdevite. Segundo o executivo, mais do que promover conexão, estar perto dos fãs e usuários é uma forma de sentir a energia das pessoas, entender o que elas mais valorizam e amam na plataforma.

O evento também será palco para as gravações de Deezer Sessions, que consiste em  captação ao vivo de músicas durante o evento, que são disponibilizadas de forma exclusiva na plataforma e, em vídeo, no canal do Youtube da Deezer. “Não poderia estar mais feliz com a segunda edição das nossas Sessions de Verão. Continuamos a trazer talentos diversos da música para um momento de extrema conexão com seus ouvintes mais dedicados na nossa plataforma, além de uma gravação que eterniza esse dia, em forma de Session. O Rio de Janeiro é a cidade que mais consome rap no país e, não à toa, nossa programação para este ano vem abraçar a capital fluminense”, destaca Pedro Kurtz, diretor de Conteúdo para Américas da Deezer.

O Deezer Session Verão 2024 é um evento exclusivo para Superfãs, parceiros e convidados, mas quem acompanha a marca nas redes sociais também tem chances de ganhar ingressos e acompanhar tudo de pertinho. #ficaadica

 

Matéria anterior
Afro Karma eleva a cena underground com o lançamento de “Pontes”
Próxima matéria
L7NNON anuncia lançamento do álbum “Irrastreável” com grandes colaborações

Mais do É Pop

Menu