Comédia Stand Up estreia temporada em novo teatro na capital

Comédia Stand Up estreia temporada em novo teatro na capital

Com seis anos de história, apresentação de Marcelo di Morais agora está no Teatro Jaraguá

A Comédia Stand Up, uma das peças de humor mais conhecidas da capital paulista, estreia sua nova temporada, em 27/05, com uma novidade: um novo teatro. Após cinco anos em cartaz no Teatro Ruth Escobar, o show do humorista Marcelo Di Morais agora faz parte da programação do Teatro Jaraguá, localizado no centro de São Paulo.

O show irreverente, é uma apresentação de stand up comedy contemporânea em que o humorista Marcelo di Morais não conta anedotas conhecidas, mas, sim, conversa sobre as mais diversas situações. Cada show recebe convidados diferentes e, durante cerca de 70 minutos, Marcelo Di Morais e o humorista convidado fazem observações irônicas e divertidas sobre qualquer assunto pessoal ou mesmo do dia-a-dia das pessoas.

Os temas das apresentações são atualizados com notícias e acontecimentos da semana em que ele se realiza, sempre abordando com muito humor as histórias que fazem parte da vida do cidadão. Segundo Marcelo, a apresentação tem como missão proporcionar ao público uma reflexão com o cotidiano e as manias da nossa sociedade. “São 70 minutos de risos.”, garante.

O show também chama atenção do público por seguir fielmente a tradição do gênero STAND UP COMEDY, onde tudo é realizado sem maquiagem e personagens e por permitir que cada convidado possa expressar seus estilos de humor e suas experiências livremente.

“Esse é um projeto do qual tenho muito orgulho, enaltecer o stand up, que é um gênero que eu gosto e ainda me reunir com tantos outros humoristas talentosos é uma experiência incrível. Estou muito feliz com essa mudança de ares e, agora, quero consagrar o público neste teatro também”, contou, Marcelo. 

Serviço: 

6ª temporada do show Comédia Stand Up, de Marcelo Di Morais

Data de estreia: 27/05

Temporada 2017: todos os sábados

Horário: 23h

Local: Teatro Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71, Centro, São Paulo – SP)

Valores:  Entre R$ 30,00 e R$ 60,00

Ingressos: Disponíveis na bilheteria do Teatro e através do site Ingresso Rápido (clique aqui)

Lotação: 256 lugares

Acesso para portadores de deficiência 

Estacionamento e ponto de táxi no local

 

unnamed (13)

Matéria anterior
Concha lança música para as mães
Próxima matéria
Veterinária responsável pela Clinicão alerta sobre a importância do check up de seis anos para cães

Mais do É Pop

Menu