Conheça a Digital Influencer Laís Souza

Laís Souza, em poucos meses, conseguiu mais de 20k seguidores no Instagram. Um sucesso interessante que só tende a crescer nos próximos anos.

Conheça um pouco da história de Laís Souza

Laís Souza é casada e mãe de duas meninas, começou no Tik Tok em janeiro deste ano, como muitas pessoas, de maneira descompromissada, mas acabou caindo nas graças do público.

A carioca faz vídeos com um foco no humor e tem sido bastante bem recebida na plataforma de vídeos rápidos e no Instagram.

Naturalmente, algumas empresas da região logo notaram o perfil em ascensão e pediram para que ela fizesse divulgações de seus projetos. Afinal, muitas empresas miram em influenciadores no começo de suas carreiras.

Quanto mais cedo se acompanha um digital influencer em crescimento, teoricamente mais ganhos você tem com aquele influenciador.

Apenas os “Reels” de Laís Souza conseguem alcançar em média 6k de pessoas. Um número impressionante considerando toda a disputa e o constante declínio de engajamento que existe na plataforma.

Com o sucesso, Laís Souza foi convidada para o podcast “Papo di Patroa”, convite muito marcante para ela, que comprova o bom momento que vem vivendo.

 

 

Durante o papo, Laís contou melhor a sua história antes de se tornar influencer digital, quando, ainda adolescente, começou a trabalhar no ramo de festas infantis. Depois, abriu o seu próprio negócio: um buffet de festas de casamentos e outros eventos.

Porém, veio a pandemia e a vida virou de cabeça para baixo. Logo, precisou encontrar outras soluções e passou a trabalhar como boleira. Algo que deu muito certo, principalmente, aliado com os seus conhecimentos no Instagram, que foram essenciais para que ela se tornasse a influenciadora que é hoje.

A importância dos influenciadores para as marcas

A Laís Souza é um ótimo exemplo de como os influenciadores são essenciais para as marcas hoje em dia.

Perceba que grandes marcas estão tirando o investimento em anúncios do marketing tradicional e trocando para o digital.

Justamente porque o público se identifica e confia em seu digital influencer favorito, levando todo esse sentimento para sua marca e seu produto.

Eles funcionam como uma ponte entre a empresa e novos clientes, quanto mais cedo uma empresa trabalhar junto de um influenciador em ascensão, maior será a quantidade de clientes no longo prazo.

Acompanhe no Instagram @lais.souza31

 

 

 

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