Dias com mais glamour de Havaianas e glitter

Louça pra lavar; problemas com a internet e delivery para quase tudo. A nova rotina, com muito mais tempo dentro de casa, traz alguns hábitos que por si só podem não ser tão sofisticados assim. Mas Havaianas prometem dar um jeito nisso. Com sua linha Glitter nos pés, qualquer uma dessas tarefas ganha muito mais glamour. É o que mostra a nova campanha da marca, composta por três diferentes filmes.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha traz o conceito “Dias Com Mais Glamour” e reforça que brilho é para todos. “Estamos passando por um período que pede leveza nas comunicações, com essa campanha conseguimos mostrar que não é porque se está em casa que não podemos levar um pouco de glamour no nosso dia a dia”, explica Mariana Rhormens, head de Comunicação e Marketing de Havaianas Brasil. Além de fugir de estereótipos, a nova campanha tem como objetivo mostrar a ampliação de grade de modelos vistos como mais “femininos”, como a Havaianas Slim Glitter, que agora vai até a numeração 45/46.

“No meio do ano prometemos aos nossos consumidores a ampliação de grade em diversos modelos. Com essa campanha, damos visibilidade ao nosso portfólio repleto de brilho e reforçamos que todo mundo mesmo pode ter sua Havaianas de Glitter. É um endosso ao nosso anúncio feito em junho e que só tende a ampliar cada vez mais nossa gama de produtos com grade estendida”, reforça Rhormens.

A estreia da campanha foi durante a premiação MTV Miaw e na sequência entrou com os comerciais na TV e mídias digitais. Ainda foram criadas peças de OOH. “A nova campanha insere um dos principais modelos de Havaianas no contexto atual que estamos vivendo. Tudo de uma forma descontraída e, claro, sem perder todo o glamour que as Havaianas representam”, comenta Mariana Silveira, diretora de contas da Almap.

FILMAGENS

As filmagens da campanha #DiasComMaisGlamour, de Havaianas, passaram por um rígido processo para que todos os protocolos de saúde e segurança anti-covid19 fossem cumpridos. Com criação da AlmapBBDO e produção da Saigon Filmes, a campanha reuniu o menor número de pessoas possível durante as gravações. Além disso, todo o material foi captado e enviado pelo próprio elenco para aprovação de casting, com reuniões e aprovações feitas de forma remota. Foi feita testagem de covid-19 para toda a equipe e elenco, além de higienização das pessoas e de todo o material utilizado durante as filmagens, o que inclui figurino.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Alpargatas

Cliente: Havaianas

Campanha: #DiasComMaisGlamour

CCO: Luiz Sanches

Diretor de criação executivo: Ricardo Chester

Diretores de criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Hiroito Takahashi e João Souza

Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Mayara Cortez, Milena Ferezim e Cairo Ribas

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi e Janaína Agostini

Estratégia digital e conteúdo: Patrícia Colombo

Mídia: Daniel Ribeiro, Júlio Frassei, Paula Kosugi, Renata Bordin, Priscila Sato, Graziella Silva, Débora Melo, Patrícia Menezes, Gabriella Leopoldino, Beatriz Morales e Ingrid Ramirez

Business intelligence: Gabriela Centurion e Erica Silva

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: DOIS

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Diretor de Arte: Ana Amélia Henriques

Assistentes de Direção: Flavia Meszberg

Assistentes de Câmera: Jair Silva

Figurino: Giovanna Moretto

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Produtor de locação: Kleber Pereira

Produtor de Casting: Mari Carneiro

Maquiador: Mima Mizukami

Produtor de Objetos: Samir Scherer

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa e Karin Diniz

Coordenação de Produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso e Giovanna Burzichelli

Coordenação de Pós-Produção: Virgini Fares e Malu Leopassi

Montador: Beto Araujo

Finalizador: Rodrigo Azambuja

Color Grading: Bleach Filmes

Pós-Produção/VFX: Mosh Post Production

Produtora de som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: Andre Henrique

Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locutor: JOTAERRE

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Aprovação do cliente: Fernanda Romano, Fábio Leite, Mariana Rhormens, Juliana Spina, Matheus Gonzalez e Liliam Rodrigues Siqueira

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