Talentos pelo Brasil: Conheça o cantor Hélio Garcês da ilha de São Luís – MA

Você já sabe que o É POP é um dos sites que mais descobrem talentos musicais pelo Brasil, né? Hoje no “Talentos pelo Brasil” vamos conhecer o cantor Hélio Garcês da ilha de São Luís – MA. Hélio, é com você!

Foto: @macsonfotografia

“Sou o Hélio Garcês, nascido e criado na ilha de São Luís – MA, sou apaixonado por música e dança desde a infância. Comecei a cantar na igreja aos 16 anos, onde descobri que realmente tinha o dom de cantar.

Sou bem eclético em relação a música, então se me perguntar qual musica gosto, irei dizer: gosto de música boa.

Passei 12 anos cantando em igreja, aniversários, casamentos e formaturas, mas somente agora resolvi me divulgar e pretendo viver da música.

Atualmente sou Mestre de Cerimônia em luto em uma empresa do ramo fúnebre, onde atuo cantando e apresentando.

Além de cantor, sou compositor, sempre tive essa inspiração divina para escrever música, mas não dava tanta importância, somente há 3 anos resolvi escrever e gravar.

Algo muito engraçado é que não sei tocar nenhum instrumento, mas todas as minhas músicas eu já escrevo com a melodia, claro que o produtor ajuda a deixar a canção mais rica ainda.

Foto: @macsonfotografia

Em agosto de 2019 nasceu a vontade de fazer uma canção homenageando a nossa ilha, como fiz muito em cima do aniversário, não tive tempo para planejar e também não tinha recursos para gravar o tão sonhado clipe. Assista:


Este ano de 2020 com muito esforço e ajuda voluntária de amigos, começamos a gravar em vários pontos turísticos de São Luís e estou muito feliz por ser o primeiro trabalho profissional. Aprendi que sonho eu mesmo preciso realizá-lo, porque se eu não realizar o meu, irei realizar o de alguém.

Homenagear minha ilha está sendo uma experiência incrível, tenho tido muito aprendizado nesse mundo da música e pretendo não parar mais. Estamos já com trabalhos futuros, musicas bem regionais que falam da nossa cultura e a nossa vivência.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hélio Garces (@heliogarcesoficial) em

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu