Com 108 mil seguidores, modelo conta com a ajuda de amigos e parceiros de trabalhos para promover mutirões mensais de doações que atendem instituições de caridade
Usar sua influência para orientar seus seguidores sobre moda e lifestyle não é o único objetivo da digital influencer Juliana Cunha. Com 108 mil pessoas acompanhando seu trabalho nas redes sociais, a brasiliense seu destaque na Internet para ajudar o próximo por meio de ações e mutirões que realiza com ajuda de amigos e parceiros de trabalho.
Os trabalhos sociais sempre fizeram parte da vida de modelo, que é referência de moda nas redes sociais. “Realizo ações sociais em Brasília e no entorno do Distrito Federal desde pequena com meus pais, que me ensinaram. Atualmente tenho grupo de ações para ajudar instituições de caridade, pessoas necessitadas e causas sociais. Tenho vários colegas participando e a cada mês montamos um mutirão para realizar as ações”, explicou.
Juliana, que é formada em Direito e se divide entre o trabalho na área e a carreira de influenciadora, afirma que ajudar o próximo permite que ela se torne um ser humano melhor. “Me sinto bem ajudando. No trabalho voluntário temos a chance de aprender cada vez mais com outras pessoas que precisam. Muitas vezes são creches ou abrigos. Ver o sorriso de uma criança ganhando um brinquedo ou um adulto morador de rua recebendo seu cobertor e um alimento é muito gratificante”, explica a jovem.
Segundo ela, o pouco que consegue fazer e doar é muito para aqueles que enfrentam dificuldades e, para conseguir colaborar cada vez mais, ela tem usado seus contatos como influenciadora. “Por ser influencer e conhecer muitas pessoas que também gostam de ajudar, busco sempre pedir e organizar os mutirões para arrecadação”, destacou a modelo, que participa de dois grupos sociais e afirma que nem sempre faz publicações sobre os trabalhos que realiza, já que eu objetivo é fazer a vida das pessoas melhores e a sua também.
Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa