DJ KHALED retorna com novo single explosivo e vídeo de “I’m The One”

imagem_release_929518

Indicado ao GRAMMY, certificado multiplatinum, produtor, empreendedor, autor e guru da música, DJ KHALED revelou seu novo single “I’m The One” – com participações de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne – hoje. Ouça AQUI.

A canção prepara a chegada de seu décimo álbum de estúdio, que com certeza será a grande atração do hip hop em 2017, GRATEFUL – We The Best Music/Epic Records – com lançamento em breve.

No momento em que “I’m The One” foi lançado, os fãs o levaram direto ao topo das paradas no iTunes e no Spotify. Mais uma vez, Khaled cuidadosamente montou um forte elenco de convidados para essa colaboração única. Com uma pegada gigantesca de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e LIL WAYNE, se ascende uma bruta e estridente exibição de fogos de artifício lírica. O clipe oficial de “I’m The One” também estreou no VEVO.

Assista ao vídeo dirigido por Eif Rivera AQUI.

Filmado em Los Angeles, o clipe mostra esse time lendário indo à loucura no visual cinematográfico de tirar o folego, que serve para ampliar a ansiedade para o novo álbum. Ainda conta com a participação de ninguém menos que o filho de seis meses de Khaled e do produtor executivo Asahd Khaled.

Ao mesmo tempo, o primeiro single de Grateful, “Shining” – com participação de BEYONCÉ & JAY Z – decolou para o primeiro lugar na Urban Radio. No Spotify, a canção já acumulou um número impressionante de streams – mais de 24.3 milhões.

“The Anthem King” está em todos os cantos. DJ Khaled e Asahd Khaled estão na capa da edição de Primavera 2017 da revista XXL. O rapper, também fez sua primeira aparição no festival de Coachella como headliner ao lado de um elenco repleto de estrelas. Como só ele poderia, Khaled encerrou o maior festival do ano conidando Migos, Rick Ross, 2 Chainz, French Montana, Yo Gotti, Wale, A$AP FERG e Kent Jones, executando um set que sacudiu o deserto com a força de todas essas estrelas juntas.

Matéria anterior
Solange Almeida lança “Revoltada”, com participação de Ivete Sangalo
Próxima matéria
AJR lança nova versão de ‘Weak’ com participação de Louisa Johnson

Mais do É Pop

Menu