Em clipe sensual, cantora Duda lança “Fala Baixinho

                                                          Foto: Rogério Domingues

Para apimentar a data de hoje (12), a cantora e compositora Duda acaba de lançar o single “Fala Bem Baixinho”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: LINK . Escrita por ela mesma e pelo produtor musical Dalto Max, a música ganhou um videoclipe pra lá de sensual e atraente. Confira: LINK YOUTUBE . O clipe, todo em preto e branco, traz uma atmosfera envolvente e romântica ao retratar a relação de muita química e intimidade entre um casal que se reencontra em um date.

“Queria escrever uma música que abordasse uma química intensa entre um casal, revelando alguns detalhes picantes da relação, porém sem ser explícito e  ‘Fala Bem Baixinho’ retrata exatamente essa atmosfera. Estou muito feliz em, finalmente, poder dividir o resultado desse trabalho com o público e tenho certeza que ela irá embalar a trilha sonora de muitos casais por aí”, disse a cantora.

Nascida em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, Duda é dona de hits como “Intenção”, com participação do cantor e vencedor da 1ª temporada do The Voice, Sam Alves, e “Sim Senhora”, com participação do cantor Israel Novaes. Com uma robusta bagagem na indústria fonográfica, ela não se limita. Com grande afinidade à música pop, Duda não deixa de explorar outras áreas e sons, como o R&B, funk, trap, entre outros, criando uma nova fase para sua carreira.

Vindo de uma família repleta de músicos, não demorou muito para que Duda demonstrasse interesse e aptidão vocal. Aos 6 anos, seu talento foi descoberto e, desde então, ela tem a música como sua maior paixão. Logo no início da adolescência, aos 14 anos, ela já se apresentava nos mais diversos eventos de sua cidade, dando início a sua trajetória no cenário musical. Mais tarde, Duda fez um curso na Casa das Artes de Laranjeiras, a CAL, um aclamado centro de treinamento para diversos setores das artes cênicas, e resolveu trazer o teatro para mais perto de sua carreira na música.

Fã de carteirinha de música pop, ela tem como suas referências cantoras como Beyoncé, Ariana Grande e Nicole Scherzinger. Em 2015, Duda lançou seu EP de estreia, com 3 faixas. De lá pra cá, foram diversos singles divulgados, shows pelo Brasil e participações em grandes eventos, como o Baile da Favorita e a Festa Wallpaper. Em 2019, ela apresentou a faixa “Toca Mais Uma”, em parceria com Fabinho Papazoni, canção que conta com muito swing e um refrão contagiante.

“Fala Bem Baixinho” marca o primeiro lançamento da cantora e compositora no ano. Com mais de 160 mil seguidores somente no Instagram e mais de 300 mil views totais em seu canal do YouTube, Duda destaca sua nova fase no trabalho e promete revelar mais novidades a partir do segundo semestre.

“Estou muito feliz com o resultado, empolgada e ansiosa para mostrar tudo estamos preparando para o público com muito carinho”, revela a artista.

Assista o clipe:

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu