Embaixadores do GAFFFF, Fiduma & Jeca agitam primeira noite do evento

Fiduma & Jeca marcaram presença, mais uma vez, como embaixadores do Global Agribusiness Festival (GAFFFF), o maior evento de cultura agro do mundo. O primeiro dia do festival aconteceu na quinta-feira, 5 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. Após um dia intenso com aulas e palestras sobre o universo agro, o público pôde conferir um show espetacular da dupla.

Destaques da Performance

Para a performance no palco, os cantores prepararam um setlist de peso, cantando os principais sucessos de sua carreira, que já ultrapassa 10 anos, como “Anjo Chapadex” e “Chapéu Preto”. E tem mais! Os artistas invadiram o palco de Fernando e Sorocaba em uma performance emocionante da icônica “Cortando As BR”, música dos sertanejos que conta com mais de 145 milhões de streams nas plataformas. Além disso, o show também teve a presença de Fiorella em “Imagina A Gente”, feat dos artistas.

A Visão dos Embaixadores

“É sempre uma honra representar o GAFFF como embaixadores e estar no meio de tanta gente apaixonada pelo agro. Esse evento mostra a força da nossa cultura, conecta quem vive o campo com quem admira tudo isso da cidade. Foi um dia de muito aprendizado e troca, e encerrar com música é sempre especial — é assim que a gente celebra nossas raízes”, declara Fiduma.

“Estar mais um ano no GAFFF é uma honra! A gente aprende, troca ideia com uma galera incrível do agro e ainda tem a chance de levar nossa música pra esse público que é a nossa cara. Foi um dia pra ficar na memória — e esse show no Allianz foi de arrepiar!”, completa Jeca.

Sobre o GAFFFF

O Global Agribusiness Festival (GAFFFF) é o maior festival de cultura agro do mundo, realizado anualmente no Allianz Parque, em São Paulo. O evento reúne os principais nomes do agronegócio, da música sertaneja e da gastronomia brasileira. A movimentação cultural tem como objetivo aproximar o campo da cidade, promovendo a cultura agro de forma acessível e envolvente. Com uma programação diversificada, o GAFFFF atrai tanto profissionais do agronegócio quanto o público urbano interessado em inovação, sustentabilidade e entretenimento.

Foto: Michel Garcia

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Ação Let’s Play Atlantica Experience contemplará cinco encontros com clientes estratégicos nas principais praças de atuação da rede hoteleira
Próxima matéria
Mesa redonda debate inclusão de pessoas LGBTQIAPN+ no mercado de trabalho

Mais do É Pop